quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Line Records anuncia gravação de DVD Solo de Kim, vocalista da Banda Catedral


A gravadora Line Records está preparando a gravação do primeiro DVD solo do cantor Kim, vocalista da Banda Catedral. Na tarde desta quinta-feira, dia 13/8, a Gerente Artística Adriana Reis e a Assistente de Eventos, Simone Mendes, estiveram no estúdio Play Rec, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para definir os últimos detalhes do projeto.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Com produção musical de Kim e Júlio e direção de áudio e vídeo da produtora Filmação, o DVD se chamará “Com Toda Força do Amor”. No repertório, seis músicas inéditas, três pout pourris e regravações de grandes sucessos, como “Mais Do Que Imaginei”, “Meu Bem”, entre outros.

O projeto, que será gravado em estúdio, no próximo dia 26, não será aberto ao público. O motivo, segundo a gerente Adriana Reis, é alcançar maior flexibilidade na produção. “Não teremos público, sendo assim, vamos ter uma maior flexibilidade para os enquadramentos de câmeras, posicionando-as em vários lugares, com um maior tempo de gravação para cada música. A luz terá uma criação mais artística, tendo uma referência mais cinematográfica e menos uma luz de show”, explica.

Site do cantor: www.kim.com.br

Fonte: Gospel mais

Um comentário:

Anônimo disse...

amoo vcs de coração
a melhor banda q q jah vii no meu celular só da vcs
muitos criticam
mas o q vale é minha opnião e não a de ninguem
sucessos pra vcs
beijoss amo vcs de verdade!