terça-feira, 18 de agosto de 2009

Ministério Mashîa lança novo CD pela MK Music:Frutos da Adoração


Ao longo da sua história como gravadora a MK Music já teve muitas boas surpresas. Uma delas aconteceu agora, com a entrada do ministério Mãshîah em seu cast. O grupo foi contratado este ano e acaba de lançar o CD Frutos da Adoração, disco de estreia da banda, formada pelos pastores Cacá Pires (voz e violão) e Anderson (voz e shofar), Marcio Bastos (bateria), Felipe Gurgel (teclado), Magno Gonçalves (guitarra), e Marcelo Bastos (baixo).

Marcelo – em parceria com o Pr. Cacá – é autor da maioria das canções do álbum. O compositor já teve músicas gravadas por nada mais nada menos que Marina de Oliveira, Aline Barros, Pamela, Bruna Karla, Sarando a Terra Ferida, Marcos Goés, Fernandinho e Unção Ágape. Uma base sólida, experiência, talento e, principalmente capacitação de Deus para fundar o ministério, concebido em 2006. “Foi quando decidimos levar e compartilhar este sonho com o nosso Pr. Vanderlei Prata. A resposta foi imediata e houve uma testificação de Deus”, compartilham.

Frutos da Adoração é um CD contemporâneo, gostoso de ouvir e de cantar. Um disco pop, em toda a essência da palavra, popular, alegre, fácil de agradar. O nome Mãshîah no mínimo causa curiosidade, que nós saciamos agora. A palavra significa ungido e separado. “Tivemos a felicidade de ouvir o nosso pastor pronunciar este nome. Logo depois ele escreveu a palavra Mãshîah em um papel e nos disse o significado. Desde então selamos no céu e na terra o Ministério Mãshîah”, revela o grupo.

O CD é composto de 13 músicas, uma delas bônus. A faixa título, originalmente com quase oito minutos, ganhou uma versão mais comercial, com a metade do tempo. “Durante a audição do CD a Marina de Oliveira teve a brilhante ideia de fazer uma versão para a rádio. Vale lembrar que essa edição levou muito tempo, e ficamos honrados com a dedicação e carinho dela ao projeto”, destacam os integrantes do Mãshîah, celebrando a escolha da faixa 'Temporal' como música de trabalho.

A cada CD, nascem expectativas e concretizam-se sonhos. Para o Mãshîah, mais do que um exercício a ser cumprido, viver esse ministério é um privilégio dado por Deus. “Somos aqueles que estão dispostos a representá-Lo com verdade. A nossa mensagem através das canções destaca uma entrega de adoração intensa com palavras seguidas de atitudes e fé”, concluem. Ações e certeza que devem ser colocadas em prática a cada dia na vida de quem segue a Cristo.

Site: www.mashia.com

Fonte: MK Music
Postar um comentário