terça-feira, 6 de abril de 2010

DJ Marcelo Araujo do Gospel Night lança seu primeiro CD solo

Após produzir quatro CD´s, um DVD ao vivo pelo Ministério Gospel Night e ser indicado em 2009 ao troféu talento pela produção do último CD Arrebatados lançado pela MK Music, DJ Marcelo Araújo neste mês de março, lançou o seu primeiro CD solo com o título: Faça a Festa com DJ Marcelo Araújo. O CD conta com treze faixas inéditas e mais três músicas bônus. O DJ que já é considerado um dos principais nomes da cena gospel eletrônica, com esse seu novo trabalho deve se consolidar, não só no meio evangélico, como também na cena eletrônica nacional.


O Trabalho Solo

O sonho de realizar um cd solo, paralelo aos seus trabalhos com Ministério Gospel Night, nasceu há alguns anos atrás, porém este sonho era complexo, pois era produzir e criar, um CD de música gospel 100% eletrônico, no ano passado o DJ Marcelo Araújo prometeu em entrevista o lançamento deste trabalho solo, e gerou uma grande expectativa, a todos os fãs e admiradores das suas produções remixes e eletrônicas. Mas para a alegria do próprio Marcelo e seus admiradores, neste ano de 2010 o projeto tornou-se realidade.

O Repertório

O repertório do CD é formado por treze canções inéditas e três faixas bônus, dentre as quais se destaca: “Imagine (Heaven)”, que não deixa nada a desejar a produções da cena eletrônica nacional, “Maranata” com a participação de Claudia Mattos, “Paz”, além dos remixes de nomes consagrados da cena gospel alternativa como: “Eu Sou” da Família Acris Soul, “Basta Louvar” do Marcio RC, “Não Pare” do cantor Jay-K, “Minha Vida Não Para” do Francisco JC, e para não dizer que a festa não tem funk, uma das faixas bônus é a canção “Costela Errada” do MC Rodrigo Maneiro.

Discografia

Gospel Night – Volume I

Gospel Night – Volume II

Gospel Night – Volume III

Arrebatados – Volume 4

DVD Gospel Night – Ao Vivo no Scala

Faça a Festa com: DJ Marcelo Araújo

FAÇA A FESTA COM: DJ MARCELO ARAÚJO

1. Maranata – Claudia Mattos

2. Imagine – DJ Marcelo Araújo

3. Paz – DJ Marcelo Araújo

4. Eu Sou – F.A.S.

5. Sempre de Bem – Thaty Black

6. Basta Louvar – Marcio RC

7. Motivo para Celebrar – André 10Mil

8. Minha Vida não Para – Francisco JC

9. Não Pare – Jay-K

10. Alfa & Ômega – Daniel Araújo

11. Serenidade – DJ Marcelo Araújo

12. Um Dia - DJ Marcelo Araújo

13. Salvação - DJ Marcelo Araújo

Bônus Tracks

14. Sempre de Bem (Love is Unconditional Mix)

15. Apocalipse 2010 (Eletro Party Mix)

16. Costela Errada – MC Rodrigo Maneiro



Fonte: NTGospel / Últimas dos Adoradores

Nenhum comentário: