quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Canzion anuncia três novas contratações!


A gravadora que recentemente div ulgou parceria com Hillsong e Emi dá continuidade à novos projetos

A Canzion Brasil acaba de anunciar três novas contratações para o casting da gravadadora: Perpétua Aliança, Jeová Nissi e Declararei. Além de anunciar recentemente parceria internacional com o Hillsong e a gravadora EMI, participar da Expo Cristã, em São Paulo (SP) com lançamentos nacionais e internacionais, a Canzion caminha para novos trabalhos com seriedade e compromisso. No cenário nacional a gravadora já tem se destacado com trabalhos como do Ministério Ipiranga, Rede Ativa, Samuel Barbosa, Adriana Cabral e Terra da Promessa.

O grupo Perpétua Aliança www.perpetuaalianca.com.br com sete anos de estrada prepara seu novo álbum que sairá com selo e distribuição pela Canzion Brasil em breve. A Cia de Teatro Jeová Nissi www.ministeriojeovanissi.com.br conhecida por trabalhos como Jardim do Inimigo, A Senha, Surpresa entre outross, trás na bagagem 10 anos de estrada com grupos de teatro viajando por todo o Brasil, além de sustentar um projeto com crianças na Angola, assina também parceria de distribuição. E o Ministério Declararei www.declararei.com de Brasília (DF) há quatro anos ministrando no Planalto Central divulga seu segundo CD “Confiança”, agora, com selo da Canzion Brasil para distribuição em todo território nacional.

De acordo com Daniel Romero, presidente da Canzion no Brasil, a gravadora dá continuidade à série de mudanças e novidades como forma de ser suporte aos ministérios e igrejas no país. “Além de produzir um bom material para colocar no mercado é preciso pensar sobre questões como distribuição, logística, divulgação, agendas etc. Nesse contexto, firmamos aliança com o Declararei, Perpétua Aliança e Jeová Nissi. Sabemos que juntos, podemos potencializar ainda mais o trabalho deles. Estamos só começando”, destaca.

Elisandra Amâncio
Assessoria de Imprensa Canzion Brasil.
Postar um comentário