terça-feira, 28 de setembro de 2010

Que confusão! Após anunciar apoio a Marina Silva, Silas Malafaia muda de idéia e diz que votará em Serra


Logo após anunciar que estava apoiando a candidata evangélica Marina Silva para Presidente, o Pastor Silas Malafaia divulgou uma carta afirmando que voltou atrás e mudou seu voto, agora diz que votará no candidato tucano José Serra. Até o meio-dia desta segunda-feira, dia 27 de Setembro, o Pastor Silas era a favor de Marina, cinco horas depois, às 17 horas do mesmo dia 27 de Setembro, o Pastor anunciou que mudou seu voto para Serra.

Junto com o anúncio da mudança de voto, o Pastor Silas Malafaia divulgou em seu site uma carta explicando os motivos pelos quais o teria feito deixar de votar em Marina, segundo o Pastor da Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo a candidata fere os princípios cristãos ao afirmar que pensa em realizar um plebiscito para que o povo decidisse sobre assuntos polêmicos que dividem opinião como o aborto, o casamento homossexual e a legalização da maconha. Marina Silva já se posicionou contra todos esses temas, mas afirmou que crê que esses temas devem ser debatidos pelo povo e não simplesmente inseridos a revelia.

Em seu twitter, Silas Malafaia afirmou que mudou seu voto para o candidato José Serra por falta de opções melhores. Ironicamente, Serra divulga amplamente que é totalmente a favor do aborto, casamento gay e legalização da maconha, e que pretende buscar legalizar todos esses temas no Brasil caso seja eleito. Serra também foi vítima de críticas dos evangélicos após em seu programa eleitoral divulgar abertamente seu apoio e agradecimento a maçonaria brasileira.

As eleições acontecem neste domingo. Em alguns estados do Brasil Marina Silva está empatada com José Serra na segunda colocação em pesquisa DataFolha de intenção de votos. Segundo recente pesquisa do Gospel+, entre os evangélicos a candidata chega a ter 60% dos votos.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: