sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Antes e Depois: Compare as mudanças de discursos de Dilma, Serra e Marina sobre o tema aborto


A polêmica sobre o aborto se converteu em um dos temas mais comentados na retomada da campanha dos candidatos à Presidência da República neste segundo turno.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Nesta quinta-feira (7), a petista Dilma Rousseff e sua coligação pediram à Justiça direito de resposta contra a emissora católica Canção Nova. O canal de televisão teria exibido na manhã de terça-feira (5), em transmissão ao vivo, o sermão de um padre que pedia aos fiéis que não votem em Dilma no segundo turno das eleições presidenciais.

Nesta quinta também, o tucano José Serra disse que a discussão sobre o aborto na campanha eleitoral não se trata apenas de “ser contra ou a favor”, mas de “dizer a verdade”.

Desde a fase da pré-campanha, Dilma e José Serra, que passaram ao segundo turno com 46,9% e 32,6% dos votos válidos, respectivamente, e Marina Silva (PV), que ficou em terceiro com 19,3%, externaram opiniões sobre o tema em diferentes meios e ocasiões.

O G1 localizou declarações dos três presidenciáveis sobre o assunto, registradas em entrevistas e também em atos oficiais no Executivo (veja tabela através do link a seguir:
http://noticias.gospelmais.com/dilma-e-serra-anunciam-publicamente-que-sao-contra-o-aborto-leia-e-compare-os-discursos.html

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: