quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Third Day recebe disco de ouro por “Revelations”


A banda cristã norte americana Third Day recebeu o disco de ouro por seu último CD chamado “Revelations”. O disco de ouro foi certificado pela RIAA – Recording Industry Association of America, uma organização que representa a indústria fonográfica dos Estados Unidos.

“Revelations” recebeu muitos prêmios e indicações, dentre eles duas indicações ao Grammy e um troféu no American Music Award. Além disso, durante a divulgação do álbum a banda esteve em programas importantes dos Estados Unidos como The Tonight Show With Jay Leno e The Late Late Show com Craig Ferguson. Como se não bastasse, o álbum ainda foi capa da Billboard.

Em outubro a banda pretende lançar outro trabalho, cujo nome é “MOVE”. O primeiro single do novo álbum é “Lift Up Your Face” e um de seus destaques é a participação do “The Blind Boys of Alabama”. Esta música já é um sucesso nos EUA, onde está entre as mais tocadas em 91 estações de rádio. O single tem uma mensagem que está presente também em todo o CD “MOVE” – esperança para aqueles que passam tempos de desespero em suas vidas.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: