sábado, 23 de abril de 2011

Conheça os profetas de All Star


Com a palavra bíblica na ponta da língua, Izaias dos Santos pegou o violão e foi tocar para a galera que cruzava por uma praça de Rolândia, região metropolitana de Londrina (PR). Interessados e curiosos se aproximaram daquele rapaz que falava do cristianismo e que fez amizade com skatistas, bikers e tribos noturnas. Assim, em 2008, teve início o Profetas de All Star, um projeto que faz parte da Igreja Comunidade da Paz e que chegou a Santa Maria.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
– Apesar de eu não usar o tênis All Star, o nome incomum é porque a maioria da galera que se reunia comigo usava. Mas esse nome também significa “todas as estrelas”, e na própria Bíblia diz que somos astros de Deus – explica Izaias.

Ex-pastor da Igreja Assembleia de Deus, Izaias, 35 anos, usa a música e os esportes como estratégia para fazer um trabalho de evangelização com foco nos jovens.

– Cara, o Profetas de All Star é um ministério de evangelização urbana para tirar jovens das drogas e da criminalidade. Me “infiltrei” em tribos sem me identificar como pastor. Trocava uma palavra de paz e amor do evangelho e tocava um som com o pessoal – conta Izaias, relembrando o começo.

De Londrina, ele desembarcou, em novembro de 2010, no Coração do Rio Grande, onde vivia sua mulher. A segunda sede do Profetas de All Star no Brasil foi criada no bairro Carolina (Rua Marechal Rondon, 125, esquina com Rua Fernandes Vieira). A placa no local tem chamado a atenção dos moradores.

– Temos a visão de trabalhar a essência do evangelho. A nossa sede não tem cara de igreja porque não usamos o rótulo de religião. O próprio Jesus não pregou religião – acrescenta.

Na ideia de promover “baladas gospel”, a Profetas de All Star realiza eventos musicais com bandas e artistas cristãos da região.

– Também pretendemos promover minicampeonatos de skate amador aqui no bairro e em outros locais da cidade – diz Izaias.

Fonte: Clicrbs

3 comentários:

Izaias disse...

Muito bom seu seus artigo especialmente este rsrsrsr......Poh cara ficamos felizes por vc ter divulgado nosso trabalho benção de Deus sobre sua vida vleuuuu mesmo..........veja nossos videos tambm no canal do youtube ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

massa loko parabens por esta iniciativa sinal q o espirito santo tem presa de salvar a humanidade >>>>>>tamo juntos Gloria Deus

Ana Borges disse...

Sou skatista, sou protestante e amei! Não conhecia, me interessei e quero saber mais, como faço?