sábado, 23 de abril de 2011

JMM lança campanha de oração pelos povos indígenas


Dia 19 de abril é comemorado o Dia do Índio, apesar da data lembramos pouco dos povos que carecem de investimentos, ainda hoje muitas tribos são privadas do direito à saúde, educação e questões espirituais.

Por esse motivo as Missões Mundiais lançou uma campanha para este mês com um manual de 30 Dias de Oração pelos Povos Indígenas do Brasil que são privados, pelas autoridades constituídas, de receberem grupos missionários que falam do amor de Cristo.

No Brasil há 240 tribos diferentes e, destas, mais de 140 não foram alcançadas pela obra missionária. O grupo de missão dos batistas está presente em 17 etnias diferentes e pretendem alcançar um número maior.

Por isso, Missões Nacionais lançou essa campanha de oração, o manual traz em seu conteúdo dados estatísticos, culturais e motivos de oração que servirão de guia para uma grande mobilização intercessória em favor desses povos.

Se você tiver o interesse de participar entre no site do JMM (www.jmm.org.br) e crie uma rede de oração para que a Palavra de Deus alcance também nossos compatriotas.

Fonte: Gospel Prime

Com informações CPAD News
Postar um comentário