segunda-feira, 11 de abril de 2011

Jars Of Clay pela primeira vez no Brasil


Enfim, a banda Jars Of Clay vai fazer seu primeiro show no Brasil. O grupo é atração confirmada na Conferência Oxigênio 2011, que acontece de 23 a 25 de setembro na Universidade Federal de Pernambuco, em Recife (PE). Apesar das expectativas, ainda não há confirmação de outras apresentações no Brasil.

O Oxigênio 2011 terá também a participação da banda Palavrantiga, divulgando o albúm “Esperar é Caminhar”, o pastor texano Chris Seay, Ariovaldo Junior (Manifesto Missões Urbanas), Fabrício Cunha (IBAB) e muitos outros. A organização do evento está fazendo pré-venda de ingressos com preços promocionais no site. Confira a programação completa e informações sobre inscrições no site Conferência Oxigênio.

Um pouco sobre a banda

Jars of Clay é uma banda de rock formada no Greenville College, em Greenville, Illinois, Estados Unidos. A banda é reconhecida pela mistura singular de música pop, folk, rock, música eletrônica e música erudita, bem como pela maneira de transmitir a Fé Cristã, por via de ricas e poéticas letras. Seus membros são Dan Haseltine, Charlie Lowell, Stephen Mason and Matthew Odmark. A banda não possui um baterista e baixista fixos, logo, os lugares têm sido preenchidos por amigos em apresentações ao vivo ou gravações.

O nome da banda é uma referência ao texto bíblico da Segunda Epístola de Paulo Apóstolo aos Coríntios, Capítulo 4, Versículo 7, conforme segue abaixo, em português e inglês, na Nova Versão Internacional:

"Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus e não de nós."

"But we have this treasure in jars of clay to show that this all-surpassing power is from God and not from us."

Para saber mais sobre eles acesse o link do Wikipedia que colocamos logo abaixo:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jars_of_Clay

Fonte: O Amplificador / Wikipedia
Postar um comentário