quinta-feira, 26 de maio de 2011

Confira como foi a gravação do 1° CD/DVD ao vivo de Mariana Valadão, "Vai Brilhar"


Na noite do dia 24 de Julho ocorreu a emocionante gravação do 1º DVD/CD ao vivo de Mariana Valadão. O lugar não poderia ser outro que não fosse a Igreja Batista da Lagoinha, casa de Mariana Valadão que a recebeu e a acompanhou desde o começo de sua carreira. A gravação teve inicio por volta das 19:10hs com a ministração da canção “Eu Escolho Te Louvar”. O cenário da gravação é inovador e dinâmico, composto por uma passarela de led de 7 metros de comprimento e um telão de led atrás de Mariana. As bandeiras do templo foram cobertas para dar uma cara nova á IBL. O DVD teve as participações de Renata, Ana Paula e André Valadão. Nívea e Gustavo Soares e Wilson Sideral também estavam presentes no evento.

Confira a Ordem de Ministração das Canções:

Eu Escolho Te Louvar

Hosana

Vida de Deus

Vou Realizar

Vai Brilhar – Canção Tema do Projeto

Só Vai Melhorar

De Todo o Meu Coração

Tão Lindo – Dueto com André Valadão

Deus Me Ama

Tu és Tremendo, Deus – Dueto Com Ana Paula Valadão

Espontâneo Tu És Tremendo, Deus – Ana Paula Valadão

Seja Tudo em Mim – Dueto Com Felippe Valadão

Se Isso Não For Amor – Dueto com Renata Valadão

É Tudo Teu, Senhor – Musica Inédita

Lindo é O Teu Amor

Canção Mariana Valadão – Feita por Felippe Valadão para Homenagear a Esposa

Medley: Quero Tocar-Te e Torre Forte

Deus Sabe o Que é Melhor Pra Mim

Agora é Festa – Final da Gravação.



Agora só nos resta esperar o lançamento do primeiro de muitos projetos do Ministério de Mariana Valadão que têm crescido surpreendentemente nos últimos dois anos. Ao casal nossos parabéns por este belíssimo projeto. O CD será lançado no final de julho, e o DVD em Setembro na Expo Cristã. Fiquem ligados para mais informações!

Fonte: PortalDT| Renatto Manga.com (Cobertura Minuto-a-Minuto)

Nenhum comentário: