quinta-feira, 26 de maio de 2011

Louvação Global: Congresso Multiministerial acontece em Junho em Curitiba


Entre os dias 23 a 26 de Junho de 2011 irá acontecer o Congresso Louvação Global, na Primeira Igreja Batista de Curitiba. O Louvação é denominado um Congresso Multiministerial, pois visa dar suporte à todas as áreas de serviço existentes hoje dentro das igrejas. Veja essa nota publicada no site do Congresso:

"Surgiu em resposta a uma necessidade vivenciada pela liderança da Primeira Igreja Batista de Curitiba, no sentido de criar estratégias que possibilitassem a integração dos ministérios da igreja, trabalhando com a unidade na diversidade. Assim, foi sendo delineado um novo formato de congresso, uma proposta de trabalhar com a realidade dos ministérios, possibilitando que líderes de diferentes áreas pudessem reunir-se em um único espaço, ampliando seus conhecimentos para servir a Deus com excelência. Dessa forma, o Louvação, nosso tradicional congresso focado na área de música, cresceu, apresentando atividades para toda a família cristã, independente de sua faixa etária ou atividade exercida na igreja local.

Por meio das diversas atividades como celebrações, fóruns e oficinas, os congressistas poderão envolver-se em propostas diversificadas para toda a família nos seis núcleos temáticos propostos: Pastoral, Adoração, Artes, Comunicação, Ensino e Ministérios, e Liderança Infantil. As crianças de 4 a 12 anos também poderão participar no Louvação Kids, quando terão oportunidade de vivenciar diferentes práticas de forma a identificarem-se com estratégias dinâmicas de servir ao Senhor.

A proposta de trabalhar com núcleos temáticos tem o objetivo de permitir que todos os participantes sejam desafiados a buscar maior comprometimento com Deus, sua palavra e seu povo, sendo ministrados de forma específica para o fortalecimento de seus dons e talentos."

Entre os preletores do Congresso estão Asaph Borba, Pr. Josué Valandro de Oliveira Jr. e Doug Richesin. Durante o Louvação Global 2011 Asaph Borba fará a gravação do seu CD e DVD em comemoração de seus 35 anos de ministério, juntamente com Ana Paula Valadão e Gerson Ortega.

Para acessar todas as informações referentes ao Congresso copie e cole na barra de endereços de seu navegador o link abaixo:

http://louvacao.com.br/2011/

Fonte: Louvação.com.br

Nenhum comentário: