sexta-feira, 17 de junho de 2011

Casting Crowns participa de novo filme dos produtores de “Desafiando Gigantes”


A banda americana de rock evangélico Casting Crowns, ganhadora do Grammy 2011 e do Dove Awards, fará parte da trilha sonora de “Courageous”, novo longa-metragem da Sherwood Pictures, produtora responsável por “Desafiando Gigantes” e “Prova de Fogo” — nos quais a banda também esteve presente. A música-tema do longa-metragem está em “Come To The Well”, 11º disco do Casting Crowns, com lançamento previsto para outubro deste ano.

Ouça “Courageous”, primeira música de trabalho do novo disco do Casting Crowns e canção-tema do filme:


“Courageous” conta a história de quatro policiais que têm a vocação de servir e proteger, enfrentando o perigo todos os dias. Porém, quando a tragédia acontece perto de suas casas, esses pais lutam com suas esperanças, medos e fé. Esta luta trará uma decisão que poderá mudar tudo em suas vidas. O filme será lançado em setembro deste ano.

Nova turnê e shows pelo Brasil

O grupo de rock anunciou nesta quinta-feira (16) sua nova turnê mundial, que inicialmente vai passar por 40 cidades americanas em companhia de artistas como Sanctus Real, The Afters e Lindsay McCaul. A Sony Music estima que o grupo venha ao Brasil em maio de 2012. Esta será a segunda passagem da banda pelo país: a primeira, na Conferência Livres Para Adorar, aconteceu em maio deste ano.

A turnê “Come To The Well” está sendo realizada em parceria com a organização humanitária cristã World Vision, que presta assistência a aproximadamente 100 milhões de pessoas em quase 100 países. O objetivo do trabalho é combater a pobreza e a injustiça social. Até agora, o Casting Crowns conseguiu 52.000 patrocínios para crianças por meio da organização.

Fonte: Gospel+
Com informações de Sony Music

Nenhum comentário: