segunda-feira, 20 de junho de 2011

Christian Bale, o Batman, viverá Noé em filme sobre o dilúvio


O filme deve começar a ser rodado no final deste ano quando o ator terminar as filmagens do Batman

O cineasta Darren Aronofsky já tem um nome para estrelar o filme sobre a Arca de Noé que está dirigindo por ele: o ator Christian Bale que vai interpretar o papel principal do longa. Aronofsky e Bale já trabalharam juntos no filme “The Fighter”.

A ideia de filmar a história do dilúvio bíblico é um projeto antigo do cineasta. Aos 13 anos ele chegou a ganhar um concurso de poesia na escola com um poema que falava sobre Noé e o fim do mundo.

Com os problemas ambientais sendo questionados em todo o mundo, Aronofsky encontrou o momento certo para filmar sobre o tema. ”Eu penso que é muito oportuno, porque é sobre o apocalipse ambiental que é o maior tema agora, para mim, devido ao que está acontecendo neste planeta. Por isso, eu acho que ele tem grandes temas que se relacionam conosco. Noé foi o primeiro ambientalista. Ele é um personagem muito interessante.”

A New Regency Enterprises já fez um acordo com o diretor para pagar metade do orçamento do filme, que deverá custar cerca de R$ 208 milhões no total.

O site Deadline também divulga que provavelmente a Paramount, a Fox e a Summit também irão participar deste filme como financiadoras dessa história bíblica.

As filmagens do filme A Arca de Noé devem começar no final deste ano, quando o ator Christian Bale estiver livre dos compromissos assumidos com o filme “The Dark Knight Rises”, que estreia em julho de 2012.

Fonte: Gospel Prime

Com informações The Christian Post
Postar um comentário