terça-feira, 21 de junho de 2011

Parabéns, EuAmoHillsong! Um ano de comprometimento e informação!


A um atrás, ainda com o nome “fansdehillsong” uma equipe com os mesmos interesses e objetivos que esta atual dava início ao site com domínio próprio (“.com.br”) sem imaginar a proporção que o blog tomaria mas já sonhando em conectar pessoas a Deus, através da Hillsong.

Hoje, essa proposta cresceu e temos um site que é visitado por usuários em todo o país e se extendendo pelo mundo. Reconhecidos pela equipe da Hillsong e pelo pastor que atuou na América Latina e nos deu todo o suporte necessário para que fossemos sempre adiante.

O EuAmoHillsong é uma ferramenta que atua como um canal muito além de objetivos midiáticos, é um canal espiritual que reúne notícias e informações da Hillsong para todos os fãs e é dessa forma, sobre uma plataforma espiritual de conexão e adoração a Deus, que fazemos o nome dEle cada vez mais famoso.

Queremos agradecer a todos os que passaram por aqui e fizeram grande diferença… nosso amigo antigo, Tiago de Andrade e a Tutty Dolly são os mais lembrados.

Parabéns, EuAmoHillsong! Um ano de comprometimento e informação!

Na foto acima, nossa equipe atual e seus respectivos twitters! Sigam!

Aproveitamos e deixamos os parabéns para Jad Gillies e Jimmy Rudder, de Hillsong UNITED que fizeram aniversário recentemente!

ATUALIZADO! O twitter do Eduardo da equipe é @_EduSoares.

Fonte: EuAmoHillsong

Nenhum comentário: