domingo, 7 de agosto de 2011

Hillsong cria material de apoio aos ministérios de louvor


O ministério Hillsong criou um material que visa dar apoio aos ministérios de louvor e músicos em geral. Todo o material tem base no recém lançado álbum do ministério “God Is Able”. Diversos vídeos foram publicados no canal oficial da banda, porém todos estão inglês.

“God Is Able” foi lançado na última semana pelo selo Sparrow Records e já recebe elogios da crítica. O CD foi gravado no Sydney Enterteinment Centre, na Austrália, e contou com milhares de adoradores. Suas vendas na estréia já ultrapassaram a do seu antecessor, “A Beautiful Exchange”, e tem figurado na última semana entre o 1º e 7º lugar na catálogo de álbuns cristãos do iTunes. O álbum ficou também na 35ª colocação do Top 200 da Billboard.

Na iniciativa de realizar a mensagem contida em “God Is Able”, o Hillsong iniciou uma série de materias voltados inicialmente para os ministérios de louvor e depois para todos os cristãos. Os primeiros recursos disponibilizados foram uma série de vídeos no canal oficial do Hillsong no Youtube que ensinam a tocar as músicas do CD na guitarra, baixo, teclado e bateria. Versões acústicas também foram gravadas e disponibilizadas no canal a fim de ensinarem um estilo especial para reuniões pequenas e íntimas da igreja.

Uma versão de luxo do CD “God Is Able” também está sendo preparada e conterá duas músicas bônus e um DVD com as cifras, vídeos (inclusive com as performances acústicas) e “The Scarlet Thread” – um documentário de 30 minutos que conta a história do sacrifício redentor de Jesus na cruz.

O álbum tem previsão de lançamento nos Estados Unidos em Novembro e Dezembro, quando também será realizada uma turnê e o lançamento de seu EP de Natal. Não há previsão de lançamento no Brasil.

Apesar de os vídeos não terem dublagem ou legenda para o português, podem ser um material útil para os cristãos brasileiros. Confira: http://www.youtube.com/user/hillsonglive

Fonte: Gospel+
Com informações de JesusFreakHideout.com

Nenhum comentário: