sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Davi e Golias: Produtores de Crepúsculo levarão história para o cinema



A Bíblia inspira mais um filme. Os filmes baseados na passagem de Jesus Cristo pela Terra devem ter dado um certo retorno as produtoras, pois a Relativity Media acaba de adquirir os direitos sobre a adaptação da história de Davi e Golias ao cinema.

O diretor Scott Derrickson levou o projeto aos produtores de Crepúsculo, que abraçaram a ideia de vez. Segundo informações do Hollywood Reporter, ‘Goliath‘ será um filme de ação de época feito com “sensibilidade contemporânea”.

O roteiro reconta como o jovem pastor Davi lutou por sua vida ao aceitar o desafio do gigante Golias, que foi enviado na época para dar cabo do futuro rei de Israel.

Scott Derrickson irá dirigir o filme sobre o gigante Golias; para o papel principar ele convidou o ator e lutador Dwayne Johnson (Velozes e Furiosos 5). Para o papel de Davi o diretor pensa em convidar o ator Taylor Lautner, o Jacob da Saga Crepúsculo.

O filme chamado de “Goliah” vai conta a história do filisteu que segundo a Bíblia foi derrotado pelo jovem Davi com um pedrada na cabeça.

Fonte: Gospel Prime/Pipoca Blog
(Com adaptações)
Postar um comentário