sexta-feira, 23 de março de 2012

Dia de Alcance Global acontece em junho – 200 nações evangelizando e se unindo em oração


No dia 2 de junho cristãos de todo o mundo vão comemorar o Global Outreach Day (Dia de Alcance Global) uma data para que a mensagem de Jesus seja pregada de diversas formas e também para que as pessoas se unam em oração.

Cerca de 200 nações devem participar desse evento e quem desejar se juntar a eles precisa apenas fazer sua parte, isso, usar seus dons e talentos próprios para compartilhar a Palavra de Deus de uma forma única que esteja apropriada para o seu ambiente cultural.

A data tem como objetivo juntar dois pilares fundamentais para o cristianismo: evangelismo e oração. “Nossa visão é a de mobilizar cristãos em mais de 200 nações para levar o Evangelho a todos, em todos os lugares em um dia a cada ano”, afirmam os organizadores.

O Dia de Alcance Global pode ter a participação de cristãos que se mobilizem individualmente ou através de igrejas que podem preparar atividades de oração e evangelismo para suas comunidades. Não há regras, apenas o objetivo comum de levar as boas novas de Jesus Cristo.

“O Dia Solidário Global é uma visão de Deus e eu acredito nesta visão. Esperamos ver milhões de pessoas vindo para o Reino de Deus”, afirma Loren Cunningham, da Jocum, uma das organizações parceiras.

Mas esse estilo de evangelismo pode passar a ser o novo estilo de vida missionária, se cada pessoa se envolver e tornar essa data o início de uma nova onda de evangelização no mundo.

Por isso monte sua equipe ou comece a se preparar para fazer sua parte, vamos alcançar o mundo juntos! Mais informações no site www.Globaloutreachday.com.



Fonte: Gospel Prime
Com informações CPADNews
Postar um comentário