Mostrando postagens com marcador Felippe Valadão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Felippe Valadão. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Confira como foi a gravação do 1° CD/DVD ao vivo de Mariana Valadão, "Vai Brilhar"


Na noite do dia 24 de Julho ocorreu a emocionante gravação do 1º DVD/CD ao vivo de Mariana Valadão. O lugar não poderia ser outro que não fosse a Igreja Batista da Lagoinha, casa de Mariana Valadão que a recebeu e a acompanhou desde o começo de sua carreira. A gravação teve inicio por volta das 19:10hs com a ministração da canção “Eu Escolho Te Louvar”. O cenário da gravação é inovador e dinâmico, composto por uma passarela de led de 7 metros de comprimento e um telão de led atrás de Mariana. As bandeiras do templo foram cobertas para dar uma cara nova á IBL. O DVD teve as participações de Renata, Ana Paula e André Valadão. Nívea e Gustavo Soares e Wilson Sideral também estavam presentes no evento.

Confira a Ordem de Ministração das Canções:

Eu Escolho Te Louvar

Hosana

Vida de Deus

Vou Realizar

Vai Brilhar – Canção Tema do Projeto

Só Vai Melhorar

De Todo o Meu Coração

Tão Lindo – Dueto com André Valadão

Deus Me Ama

Tu és Tremendo, Deus – Dueto Com Ana Paula Valadão

Espontâneo Tu És Tremendo, Deus – Ana Paula Valadão

Seja Tudo em Mim – Dueto Com Felippe Valadão

Se Isso Não For Amor – Dueto com Renata Valadão

É Tudo Teu, Senhor – Musica Inédita

Lindo é O Teu Amor

Canção Mariana Valadão – Feita por Felippe Valadão para Homenagear a Esposa

Medley: Quero Tocar-Te e Torre Forte

Deus Sabe o Que é Melhor Pra Mim

Agora é Festa – Final da Gravação.



Agora só nos resta esperar o lançamento do primeiro de muitos projetos do Ministério de Mariana Valadão que têm crescido surpreendentemente nos últimos dois anos. Ao casal nossos parabéns por este belíssimo projeto. O CD será lançado no final de julho, e o DVD em Setembro na Expo Cristã. Fiquem ligados para mais informações!

Fonte: PortalDT| Renatto Manga.com (Cobertura Minuto-a-Minuto)

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mariana Valadão grava CD e DVD ao vivo


A cantora Mariana Valadão grava CD e DVD ao vivo na próxima terça-feira, 24 de maio, no Templo Principal da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). Será o primeiro DVD da carreira lançado pela gravadora Graça Music, celebrando essa nova etapa na vida dela.

Ainda sem nome definido o novo álbum de Mariana Valadão terá 18 faixas que mesclam músicas do primeiro e segundo CDs solo da cantora e algumas músicas inéditas. As participações especiais são esperadas, inclusive, do filho de Mariana e Felippe, Tito Valadão, agora com quatro meses de vida. “Posso dizer que toda a minha família estará comigo. Será muito especial e vou tentar não chorar a noite toda”, brinca Mariana Valadão.

O DVD conta com o renomado produtor Alex Passos enquanto a produção musical é assinada por Ruben di Souza. “Tenho muita alegria em dizer que tudo o que a Mariana cantou até hoje em sua carreira solo, inclusive participações em outros CDs, foram produzidas por mim. Gosto demais de trabalhar com ela”, conta Ruben di Souza entre a correria das reuniões de produção.

Mariana Valadão fala que a gravação será realizada em um “grande culto” à Deus, onde estas imagens serão captadas, registradas e transformadas em CD/DVD. “A Lagoinha é minha casa, é o lugar onde nasci, cresci, onde todos puderam acompanhar minha trajetória e nada melhor que registrar este momento especial com meus amigos e irmãos daqui”. A gravação do CD/DVD contará também com a transmissão online em texto e fotos em um hotsite especialmente desenvolvido para a ocasião.

Segundo Ana Paula Porto, diretora executiva da Graça Music, o CD provavelmente será lançado entre os meses de julho e agosto, próximos, e o DVD durante a Expo Cristã, no mês de setembro, em São Paulo (SP). “Estamos todos empenhados para que o resultado deste trabalho tão esperado possa ser contemplado por pessoas de todo o Brasil, abençoando muitas vidas”, detalha a executiva.

Totalmente ligada às Mídias Sociais e Internet, Mariana Valadão às vésperas da gravação do DVD acaba de lançar um aplicativo gratuito para iPhone, iPad e iPod na Apple Store, tanto na versão brasileira quanto na loja dos Estados Unidos. O aplicativo que leva o mesmo nome da cantora permite ouvir músicas, conferir cifras, agenda de eventos, vídeos e links para as Redes Sociais em que ela participa.

Serviço
Gravação CD/DVD ao vivo Mariana Valadão
Data: 24 de maio de 2011.
Horário: 18h.
Local: Igreja Batista da Lagoinha. Templo Principal. Rua Manoel Macedo, 360 – São Cristóvão – Belo Horizonte (MG).
Entrada gratuita!
Informações: www.marianavaladao.com

Fonte: Gospel Prime

terça-feira, 26 de abril de 2011

CD Glória a Deus do Diante do Trono será distribuído pela Som Livre


O álbum “Glória a Deus” do Diante Trono foi gravado em uma noite marcante durante o XII Congresso de Louvor e Adoração com duetos e solos dos principais cantores do grupo. A gravação contou com muitas participações especiais, como as de André Valadão( Deus Está Perto de Nós, Louvem, Glória a Deus, Só a TI, entre outras…) Mariana e Felippe Valadão (Deus Fiel – dueto, solo Mariana em Estás Comigo), Nívea Soares ( Maravilhado), Adhemar e Rodrigo de Campos (Míl Linguas). A gravação também contou com solos de integrantes do DT da “nova geração: Guilherme Fares (O louvor Oferecemos a Ti), Breno(Pela Graça de Deus) Israel Salazar (Sou vencedor e Uma Gota – em dueto com Ana Paula Nóbrega que também solou a canção “Lindo”).

O álbum, que são são versões do CD God Be Praised da Igreja Gateway de Dallas nos Estados Unidos, será distribuído pela Som Livre que pela primeira vez distribui um projeto paralelo do ministério, já que trabalhos como “Amigos do Perdão” do Crianças Diante do Trono não são distribuídos pela Som Livre. Ana Paula Valadão anunciou que o CD foi gravado com os playbacks de God Be Praised e o DVD será divulgado apenas na internet.

Fonte: Gospel+
Com informações de Portal DT

quinta-feira, 10 de março de 2011

Chega ao mercado gospel mais um Valadão


Diz a velha máxima que filho de peixe peixinho é. Apesar de ser um velho clichê, temos visto muita gente por aí provando que isso é a mais pura verdade e talento parece já estar no DNA e passa de geração a geração. No segmento pentecostal, é só olhar para a Família Nascimento e comprovar essa realidade. Já no quesito louvor e adoração, não tem gente mais conhecida que os Valadão. Ô, família para gerar adoradores inconformados com esse mundo. Além dos já conhecidos Ana Paula, André, Mariana e até o esposo Felippe e o filho Tito, tem mais um chegando para balançar o cenário gospel atual: Roddes Valadão, primo de segundo grau do trio Diante do Trono.

Nascido em Brasília, ele é filho do ator cinematográfico Gilberto Fernando Martins Valadão, que também é diretor, cenógrafo, compositor e arranjador, e da maestrina Adilude Pereira Passos Valadão, professora de técnica vocal e dicção e bacharel em Educação Artística e Canto. É... Com uma linhagem dessa fica meio difícil fugir do mundo da música que ele começou a conhecer aos três anos de idade quando compôs a primeira canção. Ao seis já estudava piano e aos nove ganhou o grande prêmio do 9º Salão do Compositor Capixaba, em Vitória/ES com uma música que compôs para a irmã caçula. Roddes também é autor das músicas Viva Vitória, em homenagem à cidade e Ayrton Senna, de quem era grande fã.

O contato com a música tornou-se mais intenso ao se mudar para Belo Horizonte em 1994 e seis anos mais tarde, já com estúdio próprio, começou a produzir álbuns de artistas independentes. Na mesma época, recebeu convite pra participar da Banda Mr. J que mais tarde daria origem ao Jó 42.

A carreira solo começou em 2003 com o CD Em Tuas mãos, mas percebendo que ainda não era hora para alçar voo sozinho, recolheu todas as cópias que estavam nas lojas até o esperado ok de Deus. Formado em Publicidade e Propaganda, Roddes vive sob total dependência divina e agora prepara para este mês o lançamento do álbum A Ti com produção de Felipe Barros, do Ministério Fluir do qual fez parte de 2004 a 2006. Felipe também participa da faixa Apenas um minuto e o CD ainda conta com a participação de Mariana e Felippe Valadão. Agora é aguardar para conferir o resultado dessa espera nas promessas de Deus. Roddes Valadão é a prova de que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus e esperam o tempo determinado para todo propósito debaixo dos céus.

fonte: Gospel no Divã

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mariana Valadão oficializa que está grávida de Felippe Valadão


Ao som da canção “Vou Realizar”, Mariana Valadão anunciou oficialmente na tarde desta quarta-feira, 26 de maio, a sua tão sonhada gravidez. Após três anos casada com o também pastor Felippe Valadão, a cantora viajou para os Estados Unidos para comemorar o aniversário de casamento. Ainda em terras estrangeiras teve a confirmação da tão esperada notícia. “Além da palavra do meu próprio médico dizendo que eu estava ‘pronta’ para ser mãe, tivemos confirmação do Senhor por meio da boca de tantas pessoas. Sabíamos que era chegado o tempo do nosso primeiro filho”, conta Mariana Valadão.

Apesar da alegria imediata, Mariana explica que aguardou o tempo oportuno para compartilhar a notícia da chegada de mais um bebê na família Valadão. “No domingo do Dia das Mães fiz um teste de farmácia lá nos Estados Unidos. Foi um grande presente. Nos últimos meses a gestação do nosso primeiro filho foi algo muito sonhado e orado por nós. Não contei para ninguém até chegar no Brasil e fazer um exame de sangue. Aleluia!!! O exame foi positivissímo”, afirma alegremente Mariana.

Após os exames rotineiros desta primeira fase da gravidez, Mariana e o bebê estão na mais perfeita saúde. A previsão para a chegada do mais novo integrante da família valadão é para 10 de janeiro. Enquanto isso, a agenda de eventos da cantora continua intensamente. “Estou me sentindo tão bem! Não tenho enjoo, tenho dormido bem, tudo está na mais perfeita ordem. Até a chegada do nosso bebê continuo cumprindo cada uma das agendas e ministrando com muita alegria por onde quer que o Senhor nos levar”, afirma.

Fonte: Lagoinha.com / Gospel+

terça-feira, 25 de maio de 2010

Mariana Valadão está grávida!


Uma surpresa estava reservada para todos que foram assistir Mariana Valadão cantar em São José do Rio Preto (SP). No dia 23 de maio, Mariana e seu esposo ministraram na 2ª Igreja Presbiteriana Independente do Brasil e, no momento em que Felippe Valadão tomou a palavra, contou sobre a gravidez da cantora.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Mariana iniciou a noite cantando louvores de seus dois CDs. Após um momento de adoração, Pr. Felippe Valadão iniciaria a pregação. Contudo, o pastor anunciou a todos: “Eu tenho uma novidade para contar a vocês. Ah… Daqui a nove meses eu conto”. Os presentes aplaudiram e Mariana confirmou a notícia.

Esse será o primeiro bebê do casal que completou este ano 3 anos de casados.

Mariana é irmã dos cantores André Valadão e Ana Paula Valadão, líder do ministério de louvor Diante do Trono, da igreja Batita da Lagoinha.

Fonte: Gospel+
Com informações do site GospelVision