Mostrando postagens com marcador Fernandinho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fernandinho. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Fernandinho prepara gravação de novo CD


Nos dias 29 e 30 de maio, em Campos dos Goytacazes/RJ, a partir das 19 horas, acontecerá a gravação do novo CD de Fernandinho.

Fernandinho e equipe já estão contando com sua participação! Em breve maiores informações. Prepare-se!



Equipe Faz Chover
www.fazchover.com.br

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Matt Redman na Conferência Livres em 2012


A próxima Conferência Livres está marcada para os dias 25 e 26 de maio do ano que vem, em São Paulo, e um dos participantes já confirmados é Matt Redman, que estará com sua banda pela primeira vez no Brasil.

O ministro de louvor inglês, que se dedica ao ministério desde os 20 anos de idade, compôs muitas canções conhecidas por aqui, regravadas por LIVRES, Fernandinho, David Quinlan, entre outros, como: Nunca me Deixou, Nada além do Sangue, Geração que Dança, Brilharei, Envia Avivamento, Digno, Essência da Adoração.

"Matt Redman é um ícone no que diz respeito à música de adoração. Por muitos anos tem sido usado para colocar palavras e melodias nos lábios e corações daqueles que amam ao Senhor por todo o mundo e, portanto, para nós é motivo de grande alegria poder recebê-lo e, juntos, adorarmos Aquele que é a inspiração de nossas canções", afirma Juliano Son, idealizador da Conferência e líder do LIVRES.

O hotsite do evento está previsto para ser lançado em janeiro, onde as inscrições e programação estarão disponíveis ao público.

Mais informações www.mattredman.com

Veja a canção You never let Go (Nunca me deixou) que foi gravada em português pelo Livres.


Fonte: Assessoria Ministério Livres | Gospelminas.com

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Onimusic na ExpoCristã 2011



De 20 a 25 de setembro de 2011 acontece no Anhembi parque em São Paulo a 10ª ExpoCristã. A Onimusic marcará presença com uma série de ações inovadoras e muitos lançamentos nacionais e internacionais. A exemplo do ano passado em que todos puderam participar efetivamente da programação, as ações programadas para a feira deste ano também visam atender a todos os públicos. Super-lançamentos, coletiva de imprensa, Bate-papo com os ministros, material de apoio aos lojistas e sorteio de brindes para os consumidores. É isso que o público pode esperar.

Fernandinho, Christie Tristão, Nivea Soares, Heloisa Rosa, Juliano Son (Livres), Ricardo Robortella (Clamor), Deigma Marques, Judson Oliveira, Jovens da Capital, Davi Silva, Its Ok, Ortegas, Claudio Ulisses do adorarte e ministério Ceifa, todos estarão presentes no stand Onimusic, falando sobre seus novos trabalhos e os projetos realizados no Brasil e no exterior.

Confira abaixo a relação de lançamentos nacionais e internacionais programados para acontecer na ExpoCristã 2011.


Livres Para Adorar - Juliano Son – CD Mais Um Dia
Heloisa Rosa - CD Confiança
Jesus Culture - CD / DVD Your Love Never Fails
Jesus Culture – CD/DVD Come Away
Jesus Culture-Jake Hamilton – CD/DVD Freedom Calling
Judson Oliveira - CD De Volta Pra Casa
Clamor - Ricardo Robortella – CD Quando Não Houver Palavras
Livres Para Adorar - DVD Conferências 2010 e 2011
Asas da Adoração - Relançamento do CD Duplo Canção do Silêncio
Deigma Marques - CD Que Ele Cresça
Jovens da Capital - CD A Caminho do Sol
David Neutel – CD P’ra Além do Véu
Comunidade das Nações – CD Sorria

Além desses novos lançamentos a Onimusic passa a ser a distribuidora oficial dos produtos de Heloisa Rosa, são eles:

CD Estante da Vida
CD Andando na Luz
CD Liberta-me

Fonte: Onimusic

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Em breve “O Poder da Aliança”, novo álbum de Ludmila Ferber


Em breve, para todo o Brasil, o mais novo trabalho da pastora Ludmila Ferber – o CD “O Poder da Aliança”


“Quem possuiria verdadeira e completa autoridade para me ensinar sobre ‘O Poder da Aliança’, senão Ele?” É com emoção e gratidão a Deus que a pastora Ludmila Ferber define a realização de mais um projeto em sua vida: o CD “O Poder da Aliança” – que em breve chega às lojas de todo o Brasil com a marca da unção que lhe é peculiar. Ludmila Ferber é considerada um dos nomes de maior expressão da música gospel nacional. O CD é o décimo oitavo da sua carreira e promete seguir a trilha de sucesso dos outros.

O álbum, que tem o selo da Som Livre, foi gravado ao vivo na noite do dia 27 de abril de 2011, no Teatro Oi Casa Grande, bairro do Leblon, Rio de Janeiro (RJ). Durante a gravação, a alegria da pastora Ludmila Ferber foi compartilhada com a participação de amigos – “mais chegados que irmãos”, como ela gosta de ressaltar. Pessoas que a acompanham de perto e são verdadeiras colunas de sustentação em seu ministério. Ana Paula Valadão, Ana Paula Nóbrega (Diante do Trono), Fernandinho, Pr. Gilmar Brito, David Quinlan, Asaph Borba e Alda Célia dividiram o palco com a cantora. A respeito da participação deles, Ludmila ressalta: “A verdade é que, na noite da gravação deste projeto, apenas manifestamos o que de fato temos construído ao longo de anos. Porque há toda uma história escrita entre mim e meus tão preciosos amigos e amigas nas tábuas de nossos corações”, emociona-se a pastora ao falar de seus amigos.

O “Poder da Aliança” reúne canções selecionadas a dedo e que contam a trajetória musical da cantora. São elas: “O Poder de uma Aliança”; “Sopra Espírito” (participação: Ana Paula Valadão); “Vem e Visita”; “Eu te Escolhi” (participação: Gilmar Britto); “Nos Altos Montes”; “Quando os Adoradores se Encontram” (participação: David Quinlan); “Vinde a Mim” (participação: Asaph Borba); “Deus Conhece” (participação: Fernandinho); “O Cordeiro de Deus” (participação: Alda Célia); “Jardim Secreto” (participação: Ana Paula Valadão) e “O Perdão” (participação: Ana Paula Nóbrega).

O público pode esperar por um álbum surpreendente em sua musicalidade e com a qualidade musical da pastora Ludmila: “A gravação conta uma história regada com lágrimas e clamores mútuos; de sorrisos e risadas absolutamente deliciosas; da celebração real das nossas vitórias e conquistas, de joelhos dobrados pelo fortalecimento uns dos outros, e por abraços e olhares de amor, de fé, e de esperança. Uma história que nasceu em Deus, vivida para a glória de Deus, e que durará o tempo da eternidade”, finaliza a cantora.

Em breve o CD “O Poder da Aliança” nas lojas de todo o Brasil!

Fonte: Adoração Profética (Ludmila Ferber)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ministério Clamor Pelas Nações grava novo álbum na Igreja Batista da Lagoinha


O Ministério Clamor Pelas Nações está se preparando para gravar seu novo álbum, “Quando Não Houver Palavras”, que vai contar com participação especial de Fernandinho e Nívea Soares. A gravação será realizada no próximo dia 3, na Igreja Batista da Lagoinha.

O líder do ministério, Ricardo Robortella, expressou a expectativa dos integrantes para o novo trabalho. “Queremos que muitas vidas sejam transformadas por um toque sobrenatural do Espírito Santo”, disse Robortella, antes de convidar a todos para a gravação.

O Ministério Clamor pelas Nações teve início em 1996, nas ruas de Atlanta, nos Estados Unidos. Desde então, o grupo leva o avivamento a diversos países do mundo, como Cuba, Argentina, México, França, África do Sul, Austrália, além dos EUA.

Evento: Gravação de “Quando Não Houver Palavras”
Local: Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG)
Horário: 19h30
Informações: www.clamor.com.br

Fonte: Gospel+
Com informações de Ministério Clamor Pelas Nações

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vem aí "Sou Feliz" - O Novo Cd de Fernandinho


Entre os dias 20 e 30 de abril de 2011 chega às lojas de todo o Brasil “Sou Feliz” o novo cd de Fernandinho. “Sou Feliz” é uma seleção de hinos históricos de celebração ao Senhor, na voz e estilo Fernandinho. Hinos, gravados ao vivo, que favorecem a aproximação de Deus em adoração. Indicado para todos que buscam viver e celebrar a presença constante do Pai em suas vidas. “Sou Feliz” conta com a participação especial de Stu G (da Banda Delirious?) nas guitarras e em seu repertório encontram-se canções presentes na harpa e no Cantor Cristão.

Vídeo - Projeto Sou Feliz



Fonte: Onimusic

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Fernandinho prepara lançamento de novo Cd



Depois do bem sucedido “Uma Nova História” Fernandinho prepara lançamento de um novo cd. “Sou Feliz” é o título escolhido por ele para este novo projeto que vem para registrar aquilo que Fernandinho crê e espera no Senhor. O Cd “Sou Feliz” traz uma seleção de hinos da Harpa e do Cantor Cristão e outras canções que a igreja tem cantado ao longo dos anos. Nele poderemos sentir toda a intensidade musical e espiritual que vemos em todos os trabalhos de Fernandinho.

A motivação para o lançamento de um cd de hinos como “Sou Feliz” explica-se na própria história de vida de Fernandinho que, desde sua conversão, acompanhava seu pai em cultos familiares tocando os hinos em seu violão. Na igreja onde Fernandinho congrega também são ministrados hinos em todas as reuniões. Em “Formoso És”, primeiro Cd de Fernandinho, já ouvíamos “Chuvas de Bênçãos” e em todos os outros há um hino incluído. Temos certeza que, assim como gerações foram marcadas por essas músicas, letras e histórias, outras serão também impactadas. Que todos se alegrem ainda mais na certeza de que Deus nos abençoará através desse novo trabalho de Fernandinho.

O Cd “Sou Feliz” foi gravado ao vivo nos dias 2 e 3 de outubro em Campos/RJ. A data para o lançamento oficial ainda não foi mencionada, mas, a expectativa é de que até o fim do ano o Cd chegue às lojas de todo o país.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Expo Cristã 2009: vários shows serão promovidos pelas rádios de SP.

A maior feira de produtos evangélicos da América Latina, a Expo Cristã 2009, está repleta de atrações para os visitantes. Vários shows gratuitos com direito a autógrafos e fotos serão promovidos com cantores como André Valadão, Fernandinho, Heloísa Rosa, etc.....
Confira abaixo a agenda:
FERNANDINHO E PERPETUA ALIANÇA
Na quinta-feira, dia 10 de setembro, às 21h, a Rádio Vida promoverá um show gratuito exclusivo para ouvintes da emissora com o pastor/cantor Fernandinho. Ele lançará seu DVD e reunirá o que há de moderno de som e luz. No domingo dia 13, às 14h, a banda Perpétua Aliança recebe amigos em um show, que tem apoio da Rádio Vida.

PASTOR GILBERTO FERNANDES
O Ministério Explosão Profética, liderado pelo pastor Gilberto Fernandes, fará no dia 12 de setembro (sábado) às 19h, no Auditório Monte Moriá, o lançamento do livro Jonas, das profundezas à Superfície pela Editora Dynamus.

SHOW LINE RECORDS COM PARTICIPAÇÃO DE DAMARES
A gravadora Line Records fará no dia 11 de setembro, às 18h, o show ao vivo com cantores Gisele Nascimento, Laysa Rocha, Marcelo Nascimento, Soraya Moraes, Robinson Monteiro, Mara Maravilha e Gilson Campos. Participação especial da cantora Damares, gentilmente cedida pela gravadora Louvor Eterno.

TARDE DE AUTÓGRAFOS COM PASTOR JUANRIBE PAGLIARIN
A Bless Press Editora fará no dia 12 de setembro às 15h tarde de autógrafos e lançamento do livro Quando não dá Mais com o pastor Juanribe Pagliarin. Além disto, a editora promoverá novos títulos de DVDs de Ilustrações e mensagens do líder.

ANDRÉ VALADÃO: SHOW NOSSA RÁDIO
O maior evento para cristãos da América Latina, a ExpoCristã, será palco do lançamento oficial do DVD Fé, em terras paulistas, de André Valadão. No dia 09 de setembro, além do cantor, subirão ao palco do show promovido pela Nossa Rádio outros cantores da Graça Music. Entre eles, David Fantazzini, que lançará seu CD – Aqui Estou Eu e Mariana Valadão, promovendo o tão aguardado De Todo Meu Coração. Outras presenças ainda serão confirmadas como Gauchinhos de Deus, Fernandes Lima, Ministério de Adoração da Graça, Disco Praise e Jó 42.O show terá entrada franca e começará às 20h.Entre as apresentações musicais, muita promoção com a animada equipe da Nossa Rádio FM capitaneada pelo comunicador PG.
Confira, abaixo, os dias que os cantores da Graça Music estarão no estande da gravadora:
Dia 9: André Valadão, Dany Grace, Heloisa Rosa - a partir das 14h
Dia 10: Mariana Valadão, David Fantazzini, Bruna Olly, Dany Grace, Ministério de Adoração da Graça, David Soares - a partir das 14h

Dia 11: Mariana Valadão, Jó42, DiscoPraise, Os Gauchinhos de Deus, David Fantazzini, Bruna Olly, Turminha da Graça, Mauricéa, Banda e Voz, Ministério Unção de Deus, Fernandes Lima, Ministério de Adoração da Graça - a partir das 14h

Dia 12: DiscoPraise, Jó42, Os Gauchinhos de Deus, David Fantazzini, Ao Cubo, Turminha da Graça, Ministério Unção de Deus, Damares Domingos, Ministério de Adoração da Graça - a partir de 12h
Fonte: Expo Crsitã

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Cd Uma nova História de Fernandinho já ultrapassou a marca de 80 mil cópias vendidas


No dia 04 de Julho de 2009, na gravação de seu novo DVD, Fernandinho recebeu das mãos do Pastor Eber Silva o Disco de Ouro pelas oitenta mil cópias vendidas do CD "Uma Nova História" em apenas um mês de lançamento.

O Cd foi lançado no início de mês de junho pela Onimusic e a Faz Chover Produções. Neste novo trabalho Fernandinho faz um alerta para aqueles que desejam abrir mão de seus sonhos, de seus projetos, em favor da vontade de Deus, para aquilo que Deus deseja.

Para quem ainda não conhece O CD UMA NOVA HISTÓRIA está aberto à experimentação no site www.onidigital.com.br onde os interessados poderão baixar a faixa título, fazer download das letras do Cd e até folhear o encarte antes mesmo de comprar.

Site Fernandinho: www.fazchover.com.br

Fonte: Onimusic

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Fernandinho lança clipe da música Sede de Justiça


Gravado em Belo Horizonte, produzido pela Balaio Produções Artísticas, sob direção de Alex Passos, Marko Costa e Marcelo Lopes, o novo clip de Fernandinho é um pop rock recheado de solos criativos de guitarra e contrabaixo.
Entre manchetes de jornal e tomadas de cenas externas Fernandinho entoa a canção “Sede de Justiça” e, mais uma vez, canta sua insatisfação com o sistema babilônico que rege esse mundo.
Através de sua música Fernandinho convida a todos a se levantarem contra o conformismo instalado e a clamar por uma sociedade mais justa comprometida verdadeiramente com Deus.
O estilo de edição de Marcelo Lopes confere ao novo clip de Fernandinho um formato inusitado que prende o telespectador do início ao fim. Vale à pena conferir.
Fonte: Gospelmais.com.br

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Principais lançamentos de 2009

Aqui estão os principais trabalhos de cantores e ministérios de louvor do Brasil lançados em 2009 até este momento.

Nívea Soares Acústico
Nívea Soares
Pra que outros possam viver
Livres para adorar
Estante da vida
Heloísa Rosa
Uma nova História
Fernandinho
Não haverá limites
CTMDT
Pra tocar no manto
Trazendo a arca

André Valadão
As fontes do amor
Ana Paula Valadão

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Fernandinho lança o Cd Uma Nova História


Gravado nos dias 09 e 10 de março de 2009 no Templo da 2° Igreja Batista de Campos, Rio de Janeiro, o cd Uma Nova História já pode ser adquirido em lojas de todo país.
Resultado de um grande trabalho realizado pela One Music que já vem atuando no mercado fonográfico desde de 2004.
Fernandinho é considerado hoje um dos grandes ministros de louvor no Brasil; sua aceitação é sentida a cada dia nas igrejas que já entoam os louvores interpretados por ele como "Sede de Justiça, Dançar na Chuva e etc...."
Site Fernandinho (Ministério Faz Chover): http://www.fazchover.com.br/