Mostrando postagens com marcador Alda Célia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Alda Célia. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Em breve “O Poder da Aliança”, novo álbum de Ludmila Ferber


Em breve, para todo o Brasil, o mais novo trabalho da pastora Ludmila Ferber – o CD “O Poder da Aliança”


“Quem possuiria verdadeira e completa autoridade para me ensinar sobre ‘O Poder da Aliança’, senão Ele?” É com emoção e gratidão a Deus que a pastora Ludmila Ferber define a realização de mais um projeto em sua vida: o CD “O Poder da Aliança” – que em breve chega às lojas de todo o Brasil com a marca da unção que lhe é peculiar. Ludmila Ferber é considerada um dos nomes de maior expressão da música gospel nacional. O CD é o décimo oitavo da sua carreira e promete seguir a trilha de sucesso dos outros.

O álbum, que tem o selo da Som Livre, foi gravado ao vivo na noite do dia 27 de abril de 2011, no Teatro Oi Casa Grande, bairro do Leblon, Rio de Janeiro (RJ). Durante a gravação, a alegria da pastora Ludmila Ferber foi compartilhada com a participação de amigos – “mais chegados que irmãos”, como ela gosta de ressaltar. Pessoas que a acompanham de perto e são verdadeiras colunas de sustentação em seu ministério. Ana Paula Valadão, Ana Paula Nóbrega (Diante do Trono), Fernandinho, Pr. Gilmar Brito, David Quinlan, Asaph Borba e Alda Célia dividiram o palco com a cantora. A respeito da participação deles, Ludmila ressalta: “A verdade é que, na noite da gravação deste projeto, apenas manifestamos o que de fato temos construído ao longo de anos. Porque há toda uma história escrita entre mim e meus tão preciosos amigos e amigas nas tábuas de nossos corações”, emociona-se a pastora ao falar de seus amigos.

O “Poder da Aliança” reúne canções selecionadas a dedo e que contam a trajetória musical da cantora. São elas: “O Poder de uma Aliança”; “Sopra Espírito” (participação: Ana Paula Valadão); “Vem e Visita”; “Eu te Escolhi” (participação: Gilmar Britto); “Nos Altos Montes”; “Quando os Adoradores se Encontram” (participação: David Quinlan); “Vinde a Mim” (participação: Asaph Borba); “Deus Conhece” (participação: Fernandinho); “O Cordeiro de Deus” (participação: Alda Célia); “Jardim Secreto” (participação: Ana Paula Valadão) e “O Perdão” (participação: Ana Paula Nóbrega).

O público pode esperar por um álbum surpreendente em sua musicalidade e com a qualidade musical da pastora Ludmila: “A gravação conta uma história regada com lágrimas e clamores mútuos; de sorrisos e risadas absolutamente deliciosas; da celebração real das nossas vitórias e conquistas, de joelhos dobrados pelo fortalecimento uns dos outros, e por abraços e olhares de amor, de fé, e de esperança. Uma história que nasceu em Deus, vivida para a glória de Deus, e que durará o tempo da eternidade”, finaliza a cantora.

Em breve o CD “O Poder da Aliança” nas lojas de todo o Brasil!

Fonte: Adoração Profética (Ludmila Ferber)

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

CANÇÕES DO ESPÍRITO: O NOVO CD DE ALDA CÉLIA PELA MK MUSIC



Alda Célia é, sem dúvida, um dos grandes nomes da música gospel brasileira. Desde pequena sempre muito envolvida com o louvor, ela foi descoberta por um casal de missionários norte-americanos, que a ensinou teclado e teoria musical. Na Comunidade Cristã de Goiânia, Alda tornou-se, aos 23 anos, a primeira ministra de louvor do Brasil, ajudando a fundar o ministério Koinonya. Agora, Alda chega ao seu quarto CD pela MK Music, Canções do Espírito.O nome não poderia ser mais adequado ao momento vivido por Alda ministerialmente. Canções do Espírito é mais que um CD, Como a própria adoradora define. “É um instrumento para te levar a um ambiente da presença de Deus, até à sala do trono. Na verdade não é um CD, é um momento profético em que o Espírito Santo vai ser reverenciado, honrado, como Deus que Ele é”, define AldaA maioria das faixas são cânticos espontâneos, 80% delas. Ministrações fortíssimas, como Alda mesmo destaca, que impactaram pessoas na ocasião em que ela recebeu as músicas durante um congresso em fevereiro deste ano. “Muitos começaram a receber poder do Espírito Santo, prostrando-se na presença do Senhor”. Como primeira canção de trabalho foi escolhida a regravação de “Junto a Ti”, composta por Alda.A escolha do produtor musical do CD também foi algo marcante, uma experiência. Rogério Vieira não era o profissional que iria fazer o disco, mas: “Toda vez que eu vinha na MK falar sobre isso, ele aparecia. Impressionante! Ele chegava na hora que eu estava falando sobre o assunto. Ele me disse: – Deus está me mostrando que vai ser assim, assim e assim, é isso mesmo'? Eu disse: é. Ele teve uma ministração de Deus a respeito de como deveria ser o CD. Eu viajei e a Dna. Yvelise o escolheu como produtor. Foi confirmação de Deus”, conta Alda. Completando todo este contexto vem a capa, que traz o conceito do novo trabalho: o Brasil recebendo uma nova unção e as nações sendo impactadas. “Chegou a hora do Brasil. Deus escolheu habitar em mim e em você. É o Senhor do senhores, é o amor que levou Jesus à cruz e o poder que o ressuscitou. Eu acredito que nós vamos acordar para esse tempo, que nós vamos valorizar o Espírito Santo pelo que Ele é, pela pessoa de Deus que habita em nós”.

Site de Alda Célia: http://www.aldacelia.com.br/

Fonte: Mk Music