Mostrando postagens com marcador MK Music. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MK Music. Mostrar todas as postagens

sábado, 20 de novembro de 2010

Aline Barros gravou seu novo álbum ao vivo, confira como foi



Aline Barros viveu momentos grande alegria na última quarta-feira (17). Ela gravou seu terceiro CD solo de carreira pela MK Music, ainda sem título divulgado. O culto, que reuniu muita gente, mesmo em uma noite de chuva, aconteceu na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (CEIZS), Flamengo, Rio de Janeiro (RJ). Foi noite de muita adoração. Aline reuniu um grande coral, que já havia ensaiado as canções. Mesmo sem conhecer as músicas, o público que compareceu não teve dificuldade em acompanhar as canções de letras ao mesmo tempo profundas e de muito fácil assimilação.

Yvelise de Oliveira, Marina de Oliveira e Cristina Xisto, respectivamente presidente, diretora artística e diretora administrativa do Grupo MK de Comunicação, marcaram presença. Gilmar, pastor e marido de Aline, homenageou a gravadora da qual Aline faz parte: "essa empresa tem sido bênção em nossas vidas". Yvelise de Oliveira presenteou a cantora com flores, e afirmou que acompanhou a seleção de repertório, destacando que as canções estão lindas. Gilmar também passou a palavra a Marina, que, emocionada, falou sobre a importância de Aline para a MK Music.

O novo disco de Aline é produzido por Ricardo Feghali e Cleberson, ambos do grupo Roupa Nova. São 14 faixas, no estilo pop, com muitas novidades. O pastor presidente da CEIZS, Marco Antonio Peixoto, falou de sua alegria em ter Aline, que é uma das pastoras da igreja, gravando mais um CD na Comunidade. Ele também levou a todos uma breve palavra sobre coragem e crescimento, baseada no liro de Josué, capítulo 1, versículos 1 a 9.

Fonte: MK Music

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

MARINA DE OLIVEIRA VENCE GRAMMY


Cantora venceu versão latina como melhor álbum de música cristã

A cantora Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music, venceu o Grammy Latino, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, na noite desta quinta-feira, dia 11. Com álbum Na Extremidade, a artista venceu Kleber Lucas, Bruna Karla e Paulo César Baruk.

Esse é o primeiro Grammy Latino conquistado por Marina, que foi indicada no ano passado com o CD Eu Não Vou Parar. A categoria em que ela concorreu foi criada no ano de 2004. Marina de Oliveira foi a Las Vegas com outros dois indicados da gravadora: Bruna Karla e Kleber Lucas. Todos a parabenizaram e comemoraram ao receber a notícia. Na mesma categoria concorreram ainda Paulo César Baruk, Soraya Moraes, padre Zezinho e a banda católica Rosa de Saron.

O prêmio foi um reconhecimento da Academia Latina de Gravação (Laras) pelo CD Na Extremidade, lançado este ano. Para a música gospel brasileira teve um gostinho de homenagem por tudo que Marina fez pelo segmento ao longo desses quase 25 anos de ministério. "Gostaria de agradecer ao meu Deus por ter sido a fonte de minha inspiração nestes 25 anos como cantora evangélica. Gostaria de oferecer este Grammy a minha família, a minha mãe principalmente. Também aos meus produtores,
músicos, técnicos e engenheiros. E é claro à minha gravadora, MK Music e a todos que trabalham lá, por nunca terem me deixado desistir. Este Grammy é de todos vocês. Muchas gracias" agradeceu Marina, muito emocionada após receber o gramofone das mãos da apresentadora Barbara Palacios.

Marina está nos Estados Unidos desde sexta-feira, dia 05, acompanhada por sua mãe e Presidente da MK, Yvelise de Oliveira, a Diretora Administrativa da gravadora, Cristina Xisto, e o relações públicas Laudeli Leão. A cantora caprichou na produção para participar da festa. O vestido em tom rosa claro com nude, da estilista Marta Macedo, da grife Martu, demonstrou o glamour que a ocasião pede. Todas as celebridades da música latina - gospel e secular - passaram pelo tradicional tapete verde da estrutura montada no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas.

Após o anúncio do resultado, Marina recebeu centenas de mensagens de congratulações pela internet: twitter, facebook, orkut etc. "Estou duplamente feliz: Pela minha filha Marina, que mereceu esse prêmio, e pela MK ter conquistado mais um gramofone. A MK trabalha muito, e o Senhor recompensou todo o nosso esforço. Parabéns Marina, parabéns a toda família MK, que se dedica com força e talento dia-a-dia para levar o melhor da música gospel ao povo de Deus", declarou a Yvelise de Oliveira, após vibrar com mais essa vitória, o quarto Grammy Latino da gravadora.

Rogério Vieira, produtor do CD Na Extremidade, falou sobre a conquista. Estou perplexo, esse Grammy tem um sabor especial. Mais do que todos que eu já consegui. Agradeço a Deus esse projeto e, se pudesse, eu dedicaria ao Sérgio Menezes pela pessoa que ele foi nas nossas vidas. Não sei como agradecer a Marina e a dona Yvelise por essa oportunidade e por tudo que ela representa para nossa música no Brasil. Depois de tudo que aconteceu no momento que mais precisei, as duas sempre me estenderam a mão. Estou emocionado e sem palavras. Que vitória linda"!

Fonte: CREIO

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Flordelis lança o seu primeiro CD


A história da missionária que desbravou os mais variados obstáculos ao longo de sua vida para ajudar e cuidar do próximo já é conhecida por muitos brasileiros. Agora, a mensagem pregada pela pastora, mãe de 50 filhos e cantora, alcançará proporções ainda maiores através do CD que acaba de ser lançado pela MK Music: Fogo e Unção. O título retrata bem o conteúdo pentecostal do CD, que caracteriza o ministério de Flordelis por atuar muito na pregação do evangelho e na área de cura e libertação.

Flordelis exerce o pastorado ao lado de seu marido, pastor Anderson do Carmo na Comunidade Evangélica Ministério Flordelis, igreja localizada no município de São Gonçalo, RJ. O CD de estreia da cantora foi produzido por Rogério Vieira, que mais uma vez demonstrou sua capacidade para fazer um excelente trabalho no estilo pentecostal. O resultado deixou a cantora radiante. Isso ficou evidente no dia do lançamento do disco, quando foi realizado um culto de ação de graças no templo do ministério.

Flordelis falou sobre o momento que está vivendo com o lançamento do CD Fogo e Unção. Ela contou que essa foi a realização de um sonho, que acalentava há alguns anos. Emocionada, declarou: “O que é impossível pra você é possível para Deus. Esse CD é resultado de muitas orações. Eu quero agradecer a Deus, a minha família, a todos do grupo MK, e a querida Juranda, que me produziu para a capa”.

O “naipe” de compositores merece ser mencionado. Inclui Anderson Pontes, Anderson Freire, Vania Santos, Pr. Melvin, entre outros. Difícil mesmo foi escolher a primeira música de trabalho. ‘Deus no Controle’ foi a mais votada. Escolha certeira. Não tem como cantar a música simplesmente por cantar. A mensagem toca no fundo da alma.

Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music, vibra quando fala de Flordelis. Ela confessa que já tinha ouvido u m CD da Flordelis e não tinha gostado. Até que um dia… “Fui ao culto na igreja dela e a vi cantar a música ‘Essência do Adorador’. Aquela música entrou no meu coração, pois eram os anjos que estavam cantando com ela. Quando ela cantou ‘se não for pra te adorar, eu morro’, eu quase morri. Aí Deus falou no meu coração para cuidar dela, e eu obedeci”. Abra o seu coração para ser também impactado com FOGO E UNÇÃO.

Fonte:MK

Via:O Verbo

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ALINE BARROS NA ESTRADA

Duas apresentações são registradas pela MK Music



Acaba de chegar ao mercado o DVD Aline Barros Na Estrada. As gravações aconteceram durante duas apresentações da turnê Caminho de Milagres.

ALINE BARROS NA ESTRADA é um DVD musical mostrando seus grandes sucessos e pot-pourris exclusivos com canções que são destaque na música gospel, apesar de não terem sido gravadas por Aline em seus álbuns, como 'Faz Um Milagre Em Mim'. No repertório principal, músicas que fazem parte de seus trabalhos (adult o e infantil) pela MK Music.

Mas também traz nos 'Extras' um capítulo mostrando outras vertentes de seu ministério, além da música. Ações até conhecidas pelo público de ouvir falar, mas não acompanhadas de tão perto. Certamente, o grande diferencial que esse projeto mostra e reserva surpresas e emoções. Toda a captação de áudios e vídeos, além de edições, foram feitas pela equipe da gravadora - com direção de vídeo de Dayane Andrade, produção de Alomara Andrade, e edição de vídeo de Felipe Arcanjo.

Os shows gravados foram realizados no Aeroclube de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, e no Centro de Eventos de Cabo Frio, Região dos Lagos, no palco móvel (o maior da América Latina) da cantora e de seu marido Gilmar Santos, que assina a produção dos shows. As imagens do documentário foram reunidas durante as viagens da cantora.

"Nossa intenção é dividir com o mundo aquilo que nós temos f eito, temos passado e temos vivido. Aquilo que meu coração tem buscado fazer não só em canções, mas de forma prática mesmo. Sairmos em uma plataforma, de um palco lindo cheio de luz, e fazer a diferença em orfanatos, asilos, hospitais... na sociedade", define Aline Barros.

Data: 16/8/2010 09:26:06

Fonte: MK Music (via portal CREIO)

quarta-feira, 31 de março de 2010

ALINE BARROS MOSTRA REPERTÓRIO DE CD INÉDITO


A cantora Aline Barros está na sede da MK Music, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro, acertando detalhes do seu próximo CD com a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira. Aline e Yvelise almoçaram juntas e agora a cantora está mostrando algumas canções do repertório.

Fique ligado para saber as novidades sobre o disco inédito de Aline Barros pela MK. Em breve mais um superlançamento!

Fonte: MK Music / Últimas dos Adoradores

quinta-feira, 25 de março de 2010

Novo cd de Emerson Pinheiro: Adorarei


Já está disponível no Som Gospel o novo CD do pastor e cantor Emerson Pinheiro pela MK Music, Adorarei Ao Vivo. Gravado na Igreja Batista Central da Barra, onde Emerson é um dos pastores auxiliares, o disco é o segundo trabalho solo do cantor pela gravadora. Para conferir as 12 canções do CD no Som Gospel clique aqui. Em breve as músicas estarão disponíveis também para download.

Fonte: MK Music

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Aline Barros fala sobre novo cd pela ''Mk Music''


A cantora e pastora Aline Barros esteve hoje (19) na gravadora MK Music, no Rio de Janeiro, com o Pr. Gilmar Santos, para acertar detalhes sobre seu novo CD, e aproveitou para desejar um 2010 muito abençoado para todos, além de falar um pouquinho sobre o trabalho que será lançado ainda esse ano. Aline está escolhendo repertório para o disco.

"Quero colocar nesse CD a essência do que Deus tem ministrado ao meu coração. Vai ser uma grande bênção, esteja orando por esse novo projeto para que seja algo vindo do trono de Deus para nossa vida. Em breve vocês terão mais um CD para louvar e adorar a esse Jesus extraordinário", compartilhou a cantora.

Fique ligado! Em breve mais novidades sobre o disco.

Foto: Aline Barros e Pr. Gilmar com a vice-presidente da MK, Cristina Xisto

Fonte: MK Music

Chegou o novo cd do cantor PG: A conquista


Milhares de seguidores no Orkut, Twitter, MySpace. Agenda lotada o ano inteiro, muita seriedade, entrega ao ministério, carisma e uma voz ímpar fazem de PG um dos mais expressivos nomes do gospel nacional. Ele é roqueiro sim, total, mas passeia bem pelo pop quando grava baladas lindas, como 'Meu Universo', que foi uma das mais ouvidas no ano de 2009 nas rádios gospel espalhadas pelo Brasil. A Conquista, o quarto CD solo de PG pela MK Music, vem com muita força, coroando esse momento que vive o adorador e pastor.

Produzido pelo próprio cantor e pelo amigo e talentoso músico Leandro Aguari, A Conquista tem a clara proposta de chamar a atenção para o tempo profético atual e alertar para a necessidade de vigilância e atitudes que são imprescindíveis para estar preparado para o dia de maior anseio pelo cristão: A volta de Jesus e a Sua salvação. "Ser Cristão não é apenas ir à igreja, ler a Bíblia. É muito mais do que isso. Não é apenas levantar a mão e falar: - Sou de Jesus! É ter atitude de Cristo. A palavra fala que Cristo vive em nós e se Cristo vive, alguma coisa mudou. No mínimo alguma coisa, deveria ser tudo! A gente não pode se conformar com o "tá bom assim". Nós queremos mostrar que somos peregrinos na Terra", enfatizou.


O tema vai se desenrolando nas 13 faixas do disco. "Demorei para escolher o título do CD porque na verdade é uma história dividida em capítulos. É todo embasado no livro de Salmos. Cada música foi escrita com base em um Salmo, com a referência do nosso cotidiano. O louvar a Deus mesmo nas adversidades, como fala o Salmo 121 e por aí vai...", revela PG. O projeto gráfico retrata bem essa atmosfera de letras intensas como 'Do Céu ao Inferno', 'Medo?', 'Corredor da Morte', 'Velho Homem', 'Minha Esperança' e por aí vai ?

Voltando ao sucesso de 'Meu Universo' nas rádios, a primeira música escolhida como de trabalho do álbum A Conquista é outra versão do mexicano Jesus Adrian Romero: 'Como a Brisa'. Sucesso em vista: Em apenas cinco dias disponibilizada no canal da gravadora no Youtube, com exclusividade, teve mais de 10 mil acessos. 'Quem Sou Eu?', da banda americana Casting Crowns também foi muito executada, e durante longo tempo, nas emissoras. Desta vez, a versão do principal compositor da banda, Mark Hall, gravada foi 'Louvarei na Tempestade'.

PG celebra cada momento, cada dia é especial, cada passo, cada conquista. "Nós vivemos no tempo da graça, que traz o amor, mas um dia vamos viver o tempo da justiça, porque vamos nos encontrar com Deus. E lá, Deus vai ver o seu coração e o que você entregou para Ele, que é A Conquista da eternidade, conquista espiritual. Salvação é um processo", concluiu PG. É isso: músicas belíssimas, composições tocantes e inspiradas por Deus, e muito rock, que não poderia faltar.


Fonte: Mk Music

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Nasceu Laura, filha de Fernanda Brum e Emerson Pinheiro


A data marcada era 15 de janeiro, mas a pequena Laura - filha de Fernanda Brum e Emerson Pinheiro - nasceu no final da noite (23h23) desta sexta-feira (8), no Rio de Janeiro. Com 2.5kg e 45 centímetros, a mocinha chega trazendo vitória e alegria para a família, amigos e todos aqueles que acompanham a história desse casal abençoado.

Quem já viu garante: Laura é linda e a cara do pai! O Grupo MK de Comunicação comemora com os papais e o irmãozinho Isaac esse momento tão importante, agradecendo a Deus por essa verdadeira vitória. Laura chega como prova do poder e amor de Deus. E certamente será um instrumento em Suas mãos.

Fonte: Mk Music

www.mkmusic.com.br

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

DVD ALINE BARROS & CIA 2 É DVD DE OURO EM TRINTA MINUTOS!


Chegou e já acabou! Isso mesmo! O DVD Aline Barros & Cia 2 chegou da fábrica na última sexta-feira (18) e em meia hora toda a primeira remessa já havia sido vendida. Com isso, esse grande lançamento MK Music já é DVD de Ouro pela venda de mais de 25 mil cópias. Mas, na próxima quarta-feira (23) um novo lote estará chegando ao estoque da gravadora. Ou seja, ninguém vai ficar sem o seu presente do Dia das Crianças! 'Nós sabíamos que haveria uma grande procura, pois os lojistas estavam esperando pelo DVD. Mas, esgotar em 30 minutos foi além do que poderíamos imaginar', compartilha Milena Pinho, gerente de vendas da MK. E sem dúvida alguma é o DVD mais esperado do ano! Recheado de diversão e novidades, Aline Barros & Cia 2 já está superando as expectativas. 'O primeiro DVD da Aline Barros & Cia foi um sucesso, tínhamos uma grande responsabilidade de superar um trabalho que realmente agradou a todos. Sou suspeita para falar, mas acho que conseguimos. Mesclamos personagens reais com bonecos de manipulação e personagens em computação gráfica. Sem falar nos cenários lindíssimos e na performance de Aline Barros que realmente é surpreendente', conta Marina de Oliveira, diretora e roteirista do DVD. Marina de Oliveira mergulhou nesse produto, da concepção à finalização. Foram mais de 10 meses, cinco deles dedicando-se só ao processo de pós-produção. Essa etapa incluiu decupagem, montagem, edição, desenvolvimento e execução de efeitos em computação gráfica, inserção dos mesmos nos vídeos, gravação dos diálogos entre os personagens (bonecos), sonoplastia e muito mais. Cerca de 20 dias de gravação, com uma equipe de 47 profissionais, foram resumidos em 1h46 minutos de emoção adrenalina e ensino, com direito a Menu interativo. Gente, deu muito trabalho!São 15 musicais intercalados com uma divertidíssima e didática história que dá asas à imaginação e utiliza-se de invenções tecnológicas. 'Todos vão querer ter um DMVI - Dispositivo Móvel de VideoCamera Integrado - Acesso Restrito à Zona de Sintonia da Central de Comando Aline Barros & Cia (CCAC)', brinca Marina. Aline Barros, que tem um jeito todo especial em lidar com os pequeninos, se superou. Nesse DVD, a interpretação da artista Aline não perde em nada para a inquestionável performance da cantora, e de sua belíssima voz. Aline, que é mãe de Nicolas (6) e pastora adjunta da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (RJ) ao lado de seu marido Gilmar Santos, utiliza-se, de forma didática, de uma linguagem de fácil entendimento para as crianças. Os valores bíblicos estão inseridos em cada música. 'Essa é minha maior alegria: ensinar as crianças o que é verdadeiramente servir a Jesus através das canções alegres e descontraídas', disse Aline, ressaltando que está muito feliz por mais um trabalho infantil, ministério que também leva com muita seriedade e dedicação.Aline reservou muitos dias de sua agenda para essa produção. Muda de roupa dali, canta daqui, participa de diálogos acolá e por aí vai. Mais de 50 crianças participaram do elenco, entre eles Rafael Assunção, Isabella Lopes e Beatriz Freitas, que ao lado de Aline combatem as armações de Dona Mentirinha e Cara de Rato, os vilões da parada. As cenas no Comando do Lixão são hilárias, e as crianças vão entender direitinho as consequências da mentira e das atitudes erradas. 'Espero que o Senhor venha impactar todas as crianças. Que elas possam entender que têm uma grande missão no Reino de Deus: não mentir, obedecer e falar do amor de Deus. Afinal, é da boca dos pequeninos que sai o perfeito louvor', ressalta Aline Barros. Aprendizado e diversão garantidos em um DVD com status de filme.

domingo, 20 de setembro de 2009

Indicados ao Grammy Latino



MK Music
foi divulgada a lista dos indicados à décima edição do Grammy Latino. E a MK Music, uma das principais gravadoras gospel do Brasil, concorre na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa com três CDs: Eu Não Vou Parar, de Marina de Oliveira, produzido por Rogério Vieira, Eu Tenho a Promessa, de Jozyanne, produzido por Josué Lopes e Rafael Castilhol, e Depois da Guerra, do Oficina G3, produzido por Heros Trench e Marcelo Pompeu.

A MK é a gravadora gospel com maior número de indicações na categoria. Os vencedores serão anunciados no dia 5 de novembro, em Las Vegas (EUA). Desde a primeira edição da categoria (2004) a MK Music tem sido representada. A gravadora foi ganhadora em 2006, com o CD Aline Barros & Cia, da cantora Aline Barros, e em 2007, com o CD Caminho de Milagres, também de Aline Barros.
“Nós estamos muito felizes com essas três indicações. Eu particularmente estou mais ainda pela minha filha Marina de Oliveira, que é a precursora da música evangélica no Brasil, e de alguma maneira Deus está mostrando pra ela que ela não pode parar. O Oficina G3 é realmente uma bênção e a Jozyanne é uma presença que me deixa muito feliz. Eu a conheci criança e hoje Deus está a honrando. O Grammy é uma premiação que esperamos sempre e ficamos muito felizes quando somos indicados”, declarou Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.
Esse ano, a gravadora conta com duas estreias na premiação: Marina de Oliveira e Jozyanne. “Pisando nas nuvens”, essa é a definição de Jozyanne para o que está sentindo nesse momento. “Eu estou muito feliz, não esperava. Esse CD é o que mais retrata o tempo que estou vivendo, é um trabalho muito precioso e importante no meu ministério. Eu sei que é mais um reconhecimento dos homens, mas Deus já aprovou lá no céu assim que o CD foi lançado abençoando muitas vidas. Essa indicação é uma vitória de todos que participaram desse trabalho”, comemorou a cantora.
Marina de Oliveira também recebeu a indicação com alegria e surpresa. “Essa indicação me mostra como Deus trabalha. Já desejei ser indicada ao Grammy algumas vezes, principalmente com o CD Meu Silêncio, mas ainda não era o tempo de Deus. E agora, quando eu nem esperava, Ele me coloca nesse lugar. Tenho certeza que isso é especialmente para que eu me lembre sempre que não foi só o meu esforço, mas o trabalho dEle na minha vida. Esse CD representa o momento em que eu realmente pensei em parar e me dedicar a tantas outras coisas. Essa pregação do Eu Não Vou Parar é antes de mais nada uma mensagem direcionada ao meu coração, para eu me lembrar que não posso parar, não posso desistir, porque o meu ministério e a minha vida não me pertencem”, declarou Marina.
Essa é a terceira indicação da banda Oficina G3 ao Grammy Latino. Em 2005 eles concorreram na mesma categoria com o CD Além do Que os Olhos Podem Ver e em 2007 com o álbum Elektracústika. Dessa vez, a banda concorre com o disco que marca a estreia do novo vocalista, Mauro Henrique. “Estamos muito gratos a Deus em primeiro lugar. É muito bom ver o nosso trabalho sendo reconhecido. Ficamos muito felizes e agradecemos por mais essa oportunidade de representar a música gospel fora do Brasil. Somos gratos também a toda a galera que sempre acompanhou o Oficina G3 e confiou no que falamos e pregamos, pois foi pra isso que Deus nos chamou. É um sentimento de gratidão e expectativa. Que seja feita a vontade de Deus”, compartilhou Jean Carllos, tecladista da banda.
A ‘Latin Academy of Recording Arts & Sciences, Inc’ foi criada em 1997, mas apenas em 2000 fez a primeira premiação das melhores produções fonográficas da América Latina, o Grammy Latino - que acontece por votação dos membros da academia. Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004, foi criada a categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa - já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão (Best Christian Album), onde concorriam CDs em português e em espanhol - e Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola. A MK Music foi a primeira gravadora brasileira a ter um CD indicado na categoria em espanhol, com o álbum Pamela En Español em 2007.


Graça Music

André Valadão acaba de ser indicado ao Grammy Latino 2009 com o álbum Fé como Melhor Álbum Cristão na Língua Portuguesa. Com cinco anos de carreira solo AV recebe sua segunda indicação. Em 2008 André Valadão foi indicado pelo álbum Sobrenatural.

Fé é o primeiro trabalho de AV pela gravadora Graça Music e vem surpreendendo público e opinião. André Valadão confessa que não esperava a indicação ao Grammy deste ano. “O Fé é realmente o melhor trabalho que fiz em toda minha carreira solo. Estou mais surpreso pela indicação, mais do que no ano passado, realmente não esperava. Estou muito alegre e feliz”, compartilha.
AV também destaca a surpreendente fase da música mineira que está em “peso” no hall de indicados ao Grammy Latino deste ano. “Daqui de Minas Gerais somos cinco indicações: Régis Danese, Jota Quest, Skank, César Menotti e Fabiano, e eu. É muito bom ver nosso estado representado em uma premiação internacional”, destaca André.
Gravado ao vivo em Vila Velha/ES em janeiro deste ano, o CD/DVD Fé vem superando todas as expectativas desde o dia da gravação. Foi o maior público da história do evento em quase 20 anos e alcançou a incrível marca de público com 80 mil pessoas. O CD Fé foi lançado em abril deste ano e já alcança cerca de 200 mil cópias vendidas enquanto o DVD Fé, lançado há um mês, entra em seu segundo lote de vendas.


Line Records
O cantor Regis Danese, intérprete do maior hit gospel do momento, foi indicado ao Grammy Latino 2009 na categoria “Melhor Álbum Cristão em Português”, com o CD “Compromisso”. A premiação, que acontece por votação dos membros da “Latin Academy of Recording Arts & Sciences”, é considerada uma das importantes da América Latina.
Com vendagem que ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias, o CD “Compromisso” traz a música que rompeu barreiras ao liderar o ranking das principais rádios do País. “Faz Um Milagre em Mim” também caiu no gosto dos famosos e rendeu ao cantor destaque nos principais veículos da mídia impressa e televisiva.


Grammy Latino
A “Latin Academy of Recording Arts & Sciences” foi criada em 1997, mas apenas em 2000 é que promoveu o primeiro prêmio das melhores produções fonográficas da América Latina. Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004 foi instituída a categoria de Melhor Álbum Cristão em Português, já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão, concorrendo CDs em português e em espanhol. A Line Records tem sido representada em várias edições e, em 2008, foi premiada em três categorias, com os CDs “Som da Chuva” e “Tengo Sed de Ti”, da cantora Soraya Moraes.


Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa)
Eu Tenho a Promessa - Jozyanne
Eu Não Vou Parar - Marina de Oliveira
Depois da Guerra - Oficina G3
Compromisso - Regis Danese
Fé - André Valadão

Fonte: MK Music, André Valadão, Line Records

domingo, 13 de setembro de 2009

Chegou o novo cd de Bruna Karla: Advogado Fiel.




Foi no dia 09/09, que a MK Music realizou a primeira tarde de autógrafos com a cantora Bruna Karla para o lançamento do seu novo CD, Advogado Fiel. A cantora autografou o disco às 16h, na Livraria Fonte de Vida, em São João de Meriti (RJ).O CD Avogado Fiel, produzido por Emerson Pinheiro, marca uma nova fase no ministério de Bruna Karla, que renovou seu contrato com a MK. O álbum traz belas mensagens de fé, esperança e ânimo. Ao todo, são 12 faixas que vão abençoar muitas vidas.
Fonte: Mk Music (com adaptações)

AMERICANAS.COM E MK MUSIC FECHAM PARCERIA



Agora ficou ainda mais fácil ter o melhor da música gospel! A MK e a Americanas.com se uniram para distribuir os CDs e DVDs com a qualidade MK Music e com preços e facilidade de pagamento que só a Americanas.com oferece.

"Esta é uma nova fase da nossa parceria que vem crescendo ao longo dos anos. É um privilégio para a MK Music poder disponibilizar grande parte de seu acervo em uma das maiores redes varejistas online do país", declara Milena Pinho, gerente de vendas da gravadora. Acessando a página de ?música? do portal você encontra um banner destacando o acervo MK, que leva à página especial da gravadora. Então, não perca tempo, acesse http://www.americanas.com.br/AcomLine/580/71231?chave=cd_sup_gospel&WT.mc_id=CDS005704&order=rankSort&WT.mc_ev=click, garanta os produtos MK e receba onde você desejar. É fácil e seguro.

Fonte: Comunicação Grupo MK

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Chegou o cd "Geração de Adoradores vol.3"


A terceira edição do CD com os grandes sucessos dos maiores nomes da música gospel acaba de chegar da fábrica e já está à venda. A coletânea Geração de Adoradores Vol. 3 (MK Music) conta com a participação de Aline Barros, Fernanda Brum, Eyshila, Marina de Oliveira, Kleber Lucas, Cristina Mel e Alda Célia. Você já pode adquirir o seu no MK Shopping, clique aqui.Confira as canções que fazem parte do CD:
1. Diante da Cruz - Aline Barros
2. Tudo é teu - Aline Barros
3. Comunhão - Kleber Lucas
4. Te agradeço - Kleber Lucas
5. Cura-me - Fernanda Brum
6. Jesus, meu primeiro amor - Fernanda Brum
7. Até tocar o céu - Eyshila
8. É assim que eu quero te adorar - Eyshila
9. Eu não vou parar - Marina de Oliveira
10. Aviva - marina de Oliveira
11. Milagres - Cristina Mel
12. Como eu poderia esquecer - Cristina Mel
13. Jardim Secreto da Adoração - Alda Célia
14. Posso ir além - Alda Célia

Fonte: Mk Music

Chegou o cd "Estação de Luz" da banda Novo Som



Após quatro anos sem lançar um trabalho inédito, a banda Novo Som traz Estação de Luz, o quarto CD do Novo Som pela MK Music. O álbum é a essência do estilo que consagrou a banda, formada por Alex Gonzaga, Geraldo Abdo e Mito. "Às vezes as pessoas perguntam: qual a surpresa boa desse CD? É uma resposta difícil mas ao mesmo tempo muito fácil: Nenhuma! (rs). Eu digo em relação ao estilo, claro, afinal sabemos que cantamos a Palavra de Deus, que sempre se renova", descontrai Mito, produtor e tecladista.O título Estação de Luz surgiu de uma das músicas do repertório. "Os nomes dos nossos CDs não são previamente estudados. Para não dizer que não seguem a um padrão ? com exceção do primeiro, que se chamou Um Novo Som para Cristo, o álbum de fundação da banda ? todos os títulos de nossos discos foram nomes de música. E nós achamos Estação de Luz muito legal. Acaba que, no final das contas, essa regra é exata porque, quando você verifica os nomes, acabam fazendo link com o trabalho", explica Alex Gonzaga, que a cada disco, parece aprimorar ainda mais sua voz e seu jeito de cantar.E desta vez o vocalista da banda está alcançando notas que nunca havia gravado antes, como na faixa 'Guarda-me'. E Alex dá um recado aos autores: "A idade está chegando. Alô compositores, vamos segurar a onda" (rs). Ao todo Estação de Luz tem 14 faixas. "Na realidade são 12 músicas inéditas mais duas que saíram em edições anteriores do Amo Você, que em nosso disco são músicas inéditas, e pra gente são músicas muito boas que foram aproveitadas', completa Alex referindo-se a 'Especial' e 'Acredita em Mim'. No repertório há músicas de Mito, Joey Summer (guitarrista da banda), Charles (baixista), Lenilton (ex-integrante do Novo Som), Daniel Lamas, Davi Fernandes, Jill Viegas, Ayra Peres, Flávio Santana, David Fantazzini, Natan Brito (Banda & Voz), Renato Cesar, Anderson Freire, Josias Teixeira e Junior Maciel. "O repertório agradou bastante. Nós fizemos com muito cuidado desde o início, analisando música a música. A performance da banda foi ótima, a galera tem evoluído, graças a Deus o Novo Som vem sempre crescendo", atesta Geraldo Abdo. Crescimento que tem a tecnologia como um dos aliados, acrescenta Mito. "Eu como músico digo que a tecnologia no estúdio melhorou, não só a qualidade, mas a praticidade. Nós gravamos em vários estúdios. O Alex colocou voz perto da casa dele. Eu e o Geraldo gravamos perto da nossa casa. A gente se encontrava esporadicamente, mas todo mundo antenado com seus computadores, ouvindo o resultado, debatendo e deliberando sobre as músicas sem precisar se deslocar todo mundo para o mesmo lugar todos os dias".Estação de Luz reflete tudo isso. O talento da banda aliado a um grande investimento da gravadora. Quem ouvir, constatará. O extenso e fiel público do Novo Som que cobrou um novo disco durante esses últimos anos já pode comemorar! Quem aprecia música de qualidade também. E eles avisam que a turnê Estação de Luz já começou. Muitos shows já estão agendados e, quem sabe, você não vai ver de perto a banda em sua cidade?

Para adquirir o CD no MK Shopping clique aqui.

Saiba mais sobre a banda no site http://www.bandanovosom.com.br/

Fonte: MK Music

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Ministério Mashîa lança novo CD pela MK Music:Frutos da Adoração


Ao longo da sua história como gravadora a MK Music já teve muitas boas surpresas. Uma delas aconteceu agora, com a entrada do ministério Mãshîah em seu cast. O grupo foi contratado este ano e acaba de lançar o CD Frutos da Adoração, disco de estreia da banda, formada pelos pastores Cacá Pires (voz e violão) e Anderson (voz e shofar), Marcio Bastos (bateria), Felipe Gurgel (teclado), Magno Gonçalves (guitarra), e Marcelo Bastos (baixo).

Marcelo – em parceria com o Pr. Cacá – é autor da maioria das canções do álbum. O compositor já teve músicas gravadas por nada mais nada menos que Marina de Oliveira, Aline Barros, Pamela, Bruna Karla, Sarando a Terra Ferida, Marcos Goés, Fernandinho e Unção Ágape. Uma base sólida, experiência, talento e, principalmente capacitação de Deus para fundar o ministério, concebido em 2006. “Foi quando decidimos levar e compartilhar este sonho com o nosso Pr. Vanderlei Prata. A resposta foi imediata e houve uma testificação de Deus”, compartilham.

Frutos da Adoração é um CD contemporâneo, gostoso de ouvir e de cantar. Um disco pop, em toda a essência da palavra, popular, alegre, fácil de agradar. O nome Mãshîah no mínimo causa curiosidade, que nós saciamos agora. A palavra significa ungido e separado. “Tivemos a felicidade de ouvir o nosso pastor pronunciar este nome. Logo depois ele escreveu a palavra Mãshîah em um papel e nos disse o significado. Desde então selamos no céu e na terra o Ministério Mãshîah”, revela o grupo.

O CD é composto de 13 músicas, uma delas bônus. A faixa título, originalmente com quase oito minutos, ganhou uma versão mais comercial, com a metade do tempo. “Durante a audição do CD a Marina de Oliveira teve a brilhante ideia de fazer uma versão para a rádio. Vale lembrar que essa edição levou muito tempo, e ficamos honrados com a dedicação e carinho dela ao projeto”, destacam os integrantes do Mãshîah, celebrando a escolha da faixa 'Temporal' como música de trabalho.

A cada CD, nascem expectativas e concretizam-se sonhos. Para o Mãshîah, mais do que um exercício a ser cumprido, viver esse ministério é um privilégio dado por Deus. “Somos aqueles que estão dispostos a representá-Lo com verdade. A nossa mensagem através das canções destaca uma entrega de adoração intensa com palavras seguidas de atitudes e fé”, concluem. Ações e certeza que devem ser colocadas em prática a cada dia na vida de quem segue a Cristo.

Site: www.mashia.com

Fonte: MK Music

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

CANÇÕES DO ESPÍRITO: O NOVO CD DE ALDA CÉLIA PELA MK MUSIC



Alda Célia é, sem dúvida, um dos grandes nomes da música gospel brasileira. Desde pequena sempre muito envolvida com o louvor, ela foi descoberta por um casal de missionários norte-americanos, que a ensinou teclado e teoria musical. Na Comunidade Cristã de Goiânia, Alda tornou-se, aos 23 anos, a primeira ministra de louvor do Brasil, ajudando a fundar o ministério Koinonya. Agora, Alda chega ao seu quarto CD pela MK Music, Canções do Espírito.O nome não poderia ser mais adequado ao momento vivido por Alda ministerialmente. Canções do Espírito é mais que um CD, Como a própria adoradora define. “É um instrumento para te levar a um ambiente da presença de Deus, até à sala do trono. Na verdade não é um CD, é um momento profético em que o Espírito Santo vai ser reverenciado, honrado, como Deus que Ele é”, define AldaA maioria das faixas são cânticos espontâneos, 80% delas. Ministrações fortíssimas, como Alda mesmo destaca, que impactaram pessoas na ocasião em que ela recebeu as músicas durante um congresso em fevereiro deste ano. “Muitos começaram a receber poder do Espírito Santo, prostrando-se na presença do Senhor”. Como primeira canção de trabalho foi escolhida a regravação de “Junto a Ti”, composta por Alda.A escolha do produtor musical do CD também foi algo marcante, uma experiência. Rogério Vieira não era o profissional que iria fazer o disco, mas: “Toda vez que eu vinha na MK falar sobre isso, ele aparecia. Impressionante! Ele chegava na hora que eu estava falando sobre o assunto. Ele me disse: – Deus está me mostrando que vai ser assim, assim e assim, é isso mesmo'? Eu disse: é. Ele teve uma ministração de Deus a respeito de como deveria ser o CD. Eu viajei e a Dna. Yvelise o escolheu como produtor. Foi confirmação de Deus”, conta Alda. Completando todo este contexto vem a capa, que traz o conceito do novo trabalho: o Brasil recebendo uma nova unção e as nações sendo impactadas. “Chegou a hora do Brasil. Deus escolheu habitar em mim e em você. É o Senhor do senhores, é o amor que levou Jesus à cruz e o poder que o ressuscitou. Eu acredito que nós vamos acordar para esse tempo, que nós vamos valorizar o Espírito Santo pelo que Ele é, pela pessoa de Deus que habita em nós”.

Site de Alda Célia: http://www.aldacelia.com.br/

Fonte: Mk Music

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

PG está em estúdio gravando novo trabalho pela MK Music


Essa notícia vai deixar os admiradores do ministério de PG muito animados. O pastor e cantor, que é o novo endorsee da marca de microfones Shure, já está em estúdio em São Paulo gravando seu novo disco pela MK Music. Com produção de Leandro Aguiare e do próprio PG, o álbum promete muitas novidades depois do grande sucesso do CD e DVD Eu Sou Livre. As baterias já foram gravadas, e essa semana Ney Lima começou a gravar os contra-baixos.

Não há dúvida de que será mais um CD que vai abençoar o povo de Deus. Fique ligado, em breve mais novidades sobre o novo trabalho de PG pela MK Music!

http://www.pgonline.com.br/home.php

Fonte: MK Music