Mostrando postagens com marcador Soraya Moraes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Soraya Moraes. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 2 de março de 2011

Marcha para Jesus 2011 em São Paulo: Data, shows, local e todas as informações


A Marcha para Jesus 2011 em São Paulo já tem data marcada: 23 de junho. O evento é o mais tradicional de todo o Brasil e tem a organização realizada pela igreja Renascer em Cristo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Está previsto o mesmo trajeto da Marcha do ano passado: iniciando na Estação Tiradentes do metrô e seguindo até a Praça Campo de Bagatelle.

As atrações musicais confirmadas são Mariana Valadão, Cassiane, Renascer Praise, Katsbarnea, Lázaro, Davi Sacer, Soraia Moraes, Banda Baque, Banda do PA, Thalles Roberto, Marcelo Aguiar, Regis Danese, Kleber Lucas e Fernanda Brum.

Os shows internacionais ainda não foram confirmados oficialmente, mas deve haver a participação da banda Bride. Outra banda internacional que está sendo cogitada é o Third Day.

Mais informações sobre a Marcha para Jesus 2011 em São Paulo serão publicadas em breve. Fique de olho.

Fonte: Gospel+

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Grammy Latino 2010: confira os indicados para o prêmio de “Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa)”


Foram divulgados os indicados ao Grammy Latino. A 11ª Entrega Anual do Grammy Latino ocorrerá no dia 11 de novembro de 2010, no Mandalay Bay Events Center, na cidade de Las Vegas, Estados Unidos.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Confira abaixo os indicados:

Multiforme
Paulo César Baruk [Salluz Productions]

Na Extremidade
Marina de Oliveira [Mk Music]

Advogado Fiel
Bruna Karla [MK Music]

Meu Alvo
Kleber Lucas [MK Music]

Grande é o Meu Deus
Soraya Moraes [Line Records]

Horizonte Distante
Rosa de Saron [Som Livre]

Ao País dos Meus Sonhos
Pe. Zezinho, Scj [Paulinas-Comep]

No ano passado, a banda Oficina G3 foi a vencedora do prêmio na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

Fonte: Gospel+

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Soraya Moraes promove congresso para mulheres


O Ministério Soraya Moraes está investindo em mais um projeto evangelístico. Trata-se do “Mulheres de Fé”, congresso feminino que inclui louvor, adoração, estudo bíblico, orientação médica, exposições, desfile de moda, entre outros.

A primeira edição do evento acontece nos dias 12 e 13 de março, no templo da Igreja Evangelho Quadrangular, em Limeira (SP). Além de Soraya Moraes, também participam do congresso a apresentadora do SBT, Cris Poli (Super Nani), o médico Lenilto Marques Araújo e as pastoras Rosa Maria, Ozaide C. Lago e Iracema Knupp, de Miami (EUA).

O ingresso custa R$25 e garante participação nos dois dias de evento. As inscrições podem ser feitas em Limeira, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Americana, Piracicaba e Santa Bárbara do Oeste. Os endereços dos pontos de inscrição estão disponíveis no site www.mulheresdefe.com.br. Mais informações também podem ser adquiridas pelos telefones (11) 3607-3486, (11) 3695-0335, (19) 3451-4046 e (19) 3889-2503.

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records / Gospel+

domingo, 20 de setembro de 2009

Soraya Moares e Régis Danese lançam novos álbuns


O lançamento aconteceu na 13º edição da Expo Cristã em São Paulo. Régis Danese, que tornou-se conhecido com a música Faz um Milagre em Mim, lançou o novo álbum que leva o nome do hit mais cantando nas igrejas atualmente. O cd conta com as participações de André Valadão, Lázaro e Davi Sácer.

Soraya Moares por sua vez, traz seu novo álbum intitulado Grande é o Meu Deus, também lançado pela Line Records. A cantora foi destaque em 2008 por ter ganho 3 categorias no Grammy Latino: melhor álbum em língua portuguesa, espanhola e melhor música com "Som da chuva". Este é o quinto trabalho de Soraya pela Line Records e promete ser um grande sucesso assim como Deixa o teu rio me levar, Promessas, Som da chuva e Tengo sed de tí.
Fonte: Últimas dos Adoradores.

Indicados ao Grammy Latino



MK Music
foi divulgada a lista dos indicados à décima edição do Grammy Latino. E a MK Music, uma das principais gravadoras gospel do Brasil, concorre na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa com três CDs: Eu Não Vou Parar, de Marina de Oliveira, produzido por Rogério Vieira, Eu Tenho a Promessa, de Jozyanne, produzido por Josué Lopes e Rafael Castilhol, e Depois da Guerra, do Oficina G3, produzido por Heros Trench e Marcelo Pompeu.

A MK é a gravadora gospel com maior número de indicações na categoria. Os vencedores serão anunciados no dia 5 de novembro, em Las Vegas (EUA). Desde a primeira edição da categoria (2004) a MK Music tem sido representada. A gravadora foi ganhadora em 2006, com o CD Aline Barros & Cia, da cantora Aline Barros, e em 2007, com o CD Caminho de Milagres, também de Aline Barros.
“Nós estamos muito felizes com essas três indicações. Eu particularmente estou mais ainda pela minha filha Marina de Oliveira, que é a precursora da música evangélica no Brasil, e de alguma maneira Deus está mostrando pra ela que ela não pode parar. O Oficina G3 é realmente uma bênção e a Jozyanne é uma presença que me deixa muito feliz. Eu a conheci criança e hoje Deus está a honrando. O Grammy é uma premiação que esperamos sempre e ficamos muito felizes quando somos indicados”, declarou Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.
Esse ano, a gravadora conta com duas estreias na premiação: Marina de Oliveira e Jozyanne. “Pisando nas nuvens”, essa é a definição de Jozyanne para o que está sentindo nesse momento. “Eu estou muito feliz, não esperava. Esse CD é o que mais retrata o tempo que estou vivendo, é um trabalho muito precioso e importante no meu ministério. Eu sei que é mais um reconhecimento dos homens, mas Deus já aprovou lá no céu assim que o CD foi lançado abençoando muitas vidas. Essa indicação é uma vitória de todos que participaram desse trabalho”, comemorou a cantora.
Marina de Oliveira também recebeu a indicação com alegria e surpresa. “Essa indicação me mostra como Deus trabalha. Já desejei ser indicada ao Grammy algumas vezes, principalmente com o CD Meu Silêncio, mas ainda não era o tempo de Deus. E agora, quando eu nem esperava, Ele me coloca nesse lugar. Tenho certeza que isso é especialmente para que eu me lembre sempre que não foi só o meu esforço, mas o trabalho dEle na minha vida. Esse CD representa o momento em que eu realmente pensei em parar e me dedicar a tantas outras coisas. Essa pregação do Eu Não Vou Parar é antes de mais nada uma mensagem direcionada ao meu coração, para eu me lembrar que não posso parar, não posso desistir, porque o meu ministério e a minha vida não me pertencem”, declarou Marina.
Essa é a terceira indicação da banda Oficina G3 ao Grammy Latino. Em 2005 eles concorreram na mesma categoria com o CD Além do Que os Olhos Podem Ver e em 2007 com o álbum Elektracústika. Dessa vez, a banda concorre com o disco que marca a estreia do novo vocalista, Mauro Henrique. “Estamos muito gratos a Deus em primeiro lugar. É muito bom ver o nosso trabalho sendo reconhecido. Ficamos muito felizes e agradecemos por mais essa oportunidade de representar a música gospel fora do Brasil. Somos gratos também a toda a galera que sempre acompanhou o Oficina G3 e confiou no que falamos e pregamos, pois foi pra isso que Deus nos chamou. É um sentimento de gratidão e expectativa. Que seja feita a vontade de Deus”, compartilhou Jean Carllos, tecladista da banda.
A ‘Latin Academy of Recording Arts & Sciences, Inc’ foi criada em 1997, mas apenas em 2000 fez a primeira premiação das melhores produções fonográficas da América Latina, o Grammy Latino - que acontece por votação dos membros da academia. Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004, foi criada a categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa - já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão (Best Christian Album), onde concorriam CDs em português e em espanhol - e Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola. A MK Music foi a primeira gravadora brasileira a ter um CD indicado na categoria em espanhol, com o álbum Pamela En Español em 2007.


Graça Music

André Valadão acaba de ser indicado ao Grammy Latino 2009 com o álbum Fé como Melhor Álbum Cristão na Língua Portuguesa. Com cinco anos de carreira solo AV recebe sua segunda indicação. Em 2008 André Valadão foi indicado pelo álbum Sobrenatural.

Fé é o primeiro trabalho de AV pela gravadora Graça Music e vem surpreendendo público e opinião. André Valadão confessa que não esperava a indicação ao Grammy deste ano. “O Fé é realmente o melhor trabalho que fiz em toda minha carreira solo. Estou mais surpreso pela indicação, mais do que no ano passado, realmente não esperava. Estou muito alegre e feliz”, compartilha.
AV também destaca a surpreendente fase da música mineira que está em “peso” no hall de indicados ao Grammy Latino deste ano. “Daqui de Minas Gerais somos cinco indicações: Régis Danese, Jota Quest, Skank, César Menotti e Fabiano, e eu. É muito bom ver nosso estado representado em uma premiação internacional”, destaca André.
Gravado ao vivo em Vila Velha/ES em janeiro deste ano, o CD/DVD Fé vem superando todas as expectativas desde o dia da gravação. Foi o maior público da história do evento em quase 20 anos e alcançou a incrível marca de público com 80 mil pessoas. O CD Fé foi lançado em abril deste ano e já alcança cerca de 200 mil cópias vendidas enquanto o DVD Fé, lançado há um mês, entra em seu segundo lote de vendas.


Line Records
O cantor Regis Danese, intérprete do maior hit gospel do momento, foi indicado ao Grammy Latino 2009 na categoria “Melhor Álbum Cristão em Português”, com o CD “Compromisso”. A premiação, que acontece por votação dos membros da “Latin Academy of Recording Arts & Sciences”, é considerada uma das importantes da América Latina.
Com vendagem que ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias, o CD “Compromisso” traz a música que rompeu barreiras ao liderar o ranking das principais rádios do País. “Faz Um Milagre em Mim” também caiu no gosto dos famosos e rendeu ao cantor destaque nos principais veículos da mídia impressa e televisiva.


Grammy Latino
A “Latin Academy of Recording Arts & Sciences” foi criada em 1997, mas apenas em 2000 é que promoveu o primeiro prêmio das melhores produções fonográficas da América Latina. Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004 foi instituída a categoria de Melhor Álbum Cristão em Português, já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão, concorrendo CDs em português e em espanhol. A Line Records tem sido representada em várias edições e, em 2008, foi premiada em três categorias, com os CDs “Som da Chuva” e “Tengo Sed de Ti”, da cantora Soraya Moraes.


Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa)
Eu Tenho a Promessa - Jozyanne
Eu Não Vou Parar - Marina de Oliveira
Depois da Guerra - Oficina G3
Compromisso - Regis Danese
Fé - André Valadão

Fonte: MK Music, André Valadão, Line Records

domingo, 13 de setembro de 2009

Soraya Moraes participa do Congresso Internacional de Missões em Niterói (RJ)


A cantora Soraya Moraes participou do Congresso Internacional de Missões (CIM) na última quarta-feira, 2/9, em Niterói (RJ). Soraya, que chegou ao evento acompanhada do esposo Marco Moraes, cantou três canções, entre elas, 'Som da Chuva', do álbum de mesmo nome lançado pela Line Records.
Antes da cantora ministrar, a missionária dirigente do congresso, Flordelis, lembrou a vitória de Soraya ao conquistar este ano o Grammy Latino na categoria "Melhor Canção Brasileira". "Ela concorreu com cantores seculares. Muita gente achou que ela não ia ganhar, por ser gospel. Tentaram diminuir o trabalho dela, mas Deus a exaltou. Parabéns, Soraya! Seu trabalho é lindo", afirmou.
A participação de Soraya Moraes foi transmitida ao vivo no Portal IGEVA, que foi assistida por milhares de internautas do país e exterior. O CIM 2009 começou na última terça-feira (1º/9). O encerramento aconteceu no dia 7, feriado nacional.
O evento foi realizado na "Cidade do Fogo", antigo quartel do Exército, localizado na Avenida Presidente Craveiro Lopes, s/nº, Barreto, Niterói (RJ).
Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records (com adaptações)

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Grande é o meu Deus" em fase de finalização



Novo trabalho de Soraya Moraes, o CD “Grande é o Meu Deus” foi enviado para a fábrica na última segunda-feira (24) e será apresentado durante a Expocristã, entre os dias 08 e 13/9, no Expo Center Norte, em São Paulo. A reserva para adquirir o CD já pode ser feita pelo Line Shopping (www.linerecordsshop.com.br) ou pelo televendas (21) 2461-1515.Neste novo álbum, a cantora oferece um repertório de sucessos como “Som da Chuva” e “Cada Promessa”, além das inéditas “Quão Grande É O Meu Deus”, “Alfa e Ômega”, “Te Honramos Senhor” e “Glória”. Com participações especiais, Soraya Moraes apresenta um pout pourri de músicas que retratam a grandeza de Deus.

Site: http://www.sorayamoraes.com.br/

Fonte: sorayamoraes.com.br