Mostrando postagens com marcador line records. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador line records. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 17 de junho de 2011

O Teu Silêncio: novo cd de Sérgio Lopes será lançado em breve.


Sérgio Lopes, conhecido como o poeta da música cristã, tem data para lançar seu novo disco, intitulado “O Teu Silêncio”. O álbum, 19º na longa carreira solo do cantor e compositor — que inclui, ainda, 11 discos de ouro –, será lançado pela Line Records em setembro deste ano, durante a Expocristã.

As dez músicas inéditas que compõem o disco foram finalizadas em maio deste ano, segundo informou o cantor em seu blog. ”Aleluia! Finalmente, graças a Deus! Ufa! O motivo de tanta alegria? Concluí o árduo trabalho de dez músicas inéditas. E não foi fácil. [...] Consegui concluir a parte mais difícil do meu próximo trabalho: a elaboração das letras!”

“O Teu Silêncio” sucede o CD e DVD “Acústico – Ao Vivo”, primeiro do estilo na carreira do cantor, lançado em 2009. O álbum marcou o fim da parceria entre Sérgio Lopes e a gravadora Art Gospel, que não obteve muito sucesso comercial. Nos últimos dois anos, o cantor não lançou nenhum trabalho.

Ao entrar em estúdio para gravar as novas composições, restava apenas fechar um contrato de distribuição, assinado no último dia 6 nos escritórios da Line Records. Em sua segunda passagem pela gravadora, o cantor tenta retomar os lançamentos de sucesso de outros cinco discos: “O Sétimo”, “A Fé”, “Lentilhas”, “Yeshua” e a coletânea “Seleção de Ouro”.

“A Line Records foi um marco na minha carreira, principalmente no âmbito internacional. Foi o sucesso das músicas que lancei aqui que me levaram a vários países para pregar a Palavra. Estou muito bem espiritualmente falando, com paz interior e, por isso, tenho certeza que Deus está nesta relação”, argumentou Lopes.

Fonte: Gospel+
Com informações de Line Records e Sérgio Lopes

domingo, 20 de setembro de 2009

Indicados ao Grammy Latino



MK Music
foi divulgada a lista dos indicados à décima edição do Grammy Latino. E a MK Music, uma das principais gravadoras gospel do Brasil, concorre na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa com três CDs: Eu Não Vou Parar, de Marina de Oliveira, produzido por Rogério Vieira, Eu Tenho a Promessa, de Jozyanne, produzido por Josué Lopes e Rafael Castilhol, e Depois da Guerra, do Oficina G3, produzido por Heros Trench e Marcelo Pompeu.

A MK é a gravadora gospel com maior número de indicações na categoria. Os vencedores serão anunciados no dia 5 de novembro, em Las Vegas (EUA). Desde a primeira edição da categoria (2004) a MK Music tem sido representada. A gravadora foi ganhadora em 2006, com o CD Aline Barros & Cia, da cantora Aline Barros, e em 2007, com o CD Caminho de Milagres, também de Aline Barros.
“Nós estamos muito felizes com essas três indicações. Eu particularmente estou mais ainda pela minha filha Marina de Oliveira, que é a precursora da música evangélica no Brasil, e de alguma maneira Deus está mostrando pra ela que ela não pode parar. O Oficina G3 é realmente uma bênção e a Jozyanne é uma presença que me deixa muito feliz. Eu a conheci criança e hoje Deus está a honrando. O Grammy é uma premiação que esperamos sempre e ficamos muito felizes quando somos indicados”, declarou Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.
Esse ano, a gravadora conta com duas estreias na premiação: Marina de Oliveira e Jozyanne. “Pisando nas nuvens”, essa é a definição de Jozyanne para o que está sentindo nesse momento. “Eu estou muito feliz, não esperava. Esse CD é o que mais retrata o tempo que estou vivendo, é um trabalho muito precioso e importante no meu ministério. Eu sei que é mais um reconhecimento dos homens, mas Deus já aprovou lá no céu assim que o CD foi lançado abençoando muitas vidas. Essa indicação é uma vitória de todos que participaram desse trabalho”, comemorou a cantora.
Marina de Oliveira também recebeu a indicação com alegria e surpresa. “Essa indicação me mostra como Deus trabalha. Já desejei ser indicada ao Grammy algumas vezes, principalmente com o CD Meu Silêncio, mas ainda não era o tempo de Deus. E agora, quando eu nem esperava, Ele me coloca nesse lugar. Tenho certeza que isso é especialmente para que eu me lembre sempre que não foi só o meu esforço, mas o trabalho dEle na minha vida. Esse CD representa o momento em que eu realmente pensei em parar e me dedicar a tantas outras coisas. Essa pregação do Eu Não Vou Parar é antes de mais nada uma mensagem direcionada ao meu coração, para eu me lembrar que não posso parar, não posso desistir, porque o meu ministério e a minha vida não me pertencem”, declarou Marina.
Essa é a terceira indicação da banda Oficina G3 ao Grammy Latino. Em 2005 eles concorreram na mesma categoria com o CD Além do Que os Olhos Podem Ver e em 2007 com o álbum Elektracústika. Dessa vez, a banda concorre com o disco que marca a estreia do novo vocalista, Mauro Henrique. “Estamos muito gratos a Deus em primeiro lugar. É muito bom ver o nosso trabalho sendo reconhecido. Ficamos muito felizes e agradecemos por mais essa oportunidade de representar a música gospel fora do Brasil. Somos gratos também a toda a galera que sempre acompanhou o Oficina G3 e confiou no que falamos e pregamos, pois foi pra isso que Deus nos chamou. É um sentimento de gratidão e expectativa. Que seja feita a vontade de Deus”, compartilhou Jean Carllos, tecladista da banda.
A ‘Latin Academy of Recording Arts & Sciences, Inc’ foi criada em 1997, mas apenas em 2000 fez a primeira premiação das melhores produções fonográficas da América Latina, o Grammy Latino - que acontece por votação dos membros da academia. Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004, foi criada a categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa - já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão (Best Christian Album), onde concorriam CDs em português e em espanhol - e Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola. A MK Music foi a primeira gravadora brasileira a ter um CD indicado na categoria em espanhol, com o álbum Pamela En Español em 2007.


Graça Music

André Valadão acaba de ser indicado ao Grammy Latino 2009 com o álbum Fé como Melhor Álbum Cristão na Língua Portuguesa. Com cinco anos de carreira solo AV recebe sua segunda indicação. Em 2008 André Valadão foi indicado pelo álbum Sobrenatural.

Fé é o primeiro trabalho de AV pela gravadora Graça Music e vem surpreendendo público e opinião. André Valadão confessa que não esperava a indicação ao Grammy deste ano. “O Fé é realmente o melhor trabalho que fiz em toda minha carreira solo. Estou mais surpreso pela indicação, mais do que no ano passado, realmente não esperava. Estou muito alegre e feliz”, compartilha.
AV também destaca a surpreendente fase da música mineira que está em “peso” no hall de indicados ao Grammy Latino deste ano. “Daqui de Minas Gerais somos cinco indicações: Régis Danese, Jota Quest, Skank, César Menotti e Fabiano, e eu. É muito bom ver nosso estado representado em uma premiação internacional”, destaca André.
Gravado ao vivo em Vila Velha/ES em janeiro deste ano, o CD/DVD Fé vem superando todas as expectativas desde o dia da gravação. Foi o maior público da história do evento em quase 20 anos e alcançou a incrível marca de público com 80 mil pessoas. O CD Fé foi lançado em abril deste ano e já alcança cerca de 200 mil cópias vendidas enquanto o DVD Fé, lançado há um mês, entra em seu segundo lote de vendas.


Line Records
O cantor Regis Danese, intérprete do maior hit gospel do momento, foi indicado ao Grammy Latino 2009 na categoria “Melhor Álbum Cristão em Português”, com o CD “Compromisso”. A premiação, que acontece por votação dos membros da “Latin Academy of Recording Arts & Sciences”, é considerada uma das importantes da América Latina.
Com vendagem que ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias, o CD “Compromisso” traz a música que rompeu barreiras ao liderar o ranking das principais rádios do País. “Faz Um Milagre em Mim” também caiu no gosto dos famosos e rendeu ao cantor destaque nos principais veículos da mídia impressa e televisiva.


Grammy Latino
A “Latin Academy of Recording Arts & Sciences” foi criada em 1997, mas apenas em 2000 é que promoveu o primeiro prêmio das melhores produções fonográficas da América Latina. Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004 foi instituída a categoria de Melhor Álbum Cristão em Português, já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão, concorrendo CDs em português e em espanhol. A Line Records tem sido representada em várias edições e, em 2008, foi premiada em três categorias, com os CDs “Som da Chuva” e “Tengo Sed de Ti”, da cantora Soraya Moraes.


Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa)
Eu Tenho a Promessa - Jozyanne
Eu Não Vou Parar - Marina de Oliveira
Depois da Guerra - Oficina G3
Compromisso - Regis Danese
Fé - André Valadão

Fonte: MK Music, André Valadão, Line Records

domingo, 13 de setembro de 2009

Soraya Moraes participa do Congresso Internacional de Missões em Niterói (RJ)


A cantora Soraya Moraes participou do Congresso Internacional de Missões (CIM) na última quarta-feira, 2/9, em Niterói (RJ). Soraya, que chegou ao evento acompanhada do esposo Marco Moraes, cantou três canções, entre elas, 'Som da Chuva', do álbum de mesmo nome lançado pela Line Records.
Antes da cantora ministrar, a missionária dirigente do congresso, Flordelis, lembrou a vitória de Soraya ao conquistar este ano o Grammy Latino na categoria "Melhor Canção Brasileira". "Ela concorreu com cantores seculares. Muita gente achou que ela não ia ganhar, por ser gospel. Tentaram diminuir o trabalho dela, mas Deus a exaltou. Parabéns, Soraya! Seu trabalho é lindo", afirmou.
A participação de Soraya Moraes foi transmitida ao vivo no Portal IGEVA, que foi assistida por milhares de internautas do país e exterior. O CIM 2009 começou na última terça-feira (1º/9). O encerramento aconteceu no dia 7, feriado nacional.
O evento foi realizado na "Cidade do Fogo", antigo quartel do Exército, localizado na Avenida Presidente Craveiro Lopes, s/nº, Barreto, Niterói (RJ).
Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records (com adaptações)

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Gravação do DVD de Kim "Com toda força"



Um dia de pura emoção e entrega do artista à sua música. Assim pode ser definida a gravação do primeiro DVD solo do cantor Kim, realizada na última quarta-feira, dia 26/8, no estúdio Play Rec, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Intitulado “Com Toda Força do Amor”, o álbum tem produção musical assinada por Kim e Júlio e direção de áudio e vídeo da produtora Filmação.
No repertório, seis músicas inéditas, três pout pourris e regravações de grandes sucessos, como “Meu Bem” e “Mais Do Que Imaginei”, com a participação de Cídia e Dan, revelações do programa “Fama”, da Rede Globo. Na canção que dá nome ao trabalho, quem dividiu o palco com Kim foi o trio Kades Singers e Guilherme Morgado, da Banda Catedral, que também marcou presença em “Da Janela Central” e “Desenho de Giz”.
Para tornar o trabalho ainda mais especial, o cantor contou com a participação dos filhos Karen e Kim Motta, na inédita “Um Amor Sem Fim”. Já na música “Entrega”, o dueto foi com Yasmin Gontijo, cantora que já emplacou músicas em trilhas sonoras de diversas novelas, como “Chiquititas”, no SBT, e “Essas Mulheres”, “Prova de Amor”, “Luz do Sol”, “Os Mutantes – Caminhos do Coração” e “Bela, a Feia”, na Record.
A gravação do projeto não foi aberta ao público. O motivo, segundo a Gerente Artística da Line Records, Adriana Reis, foi alcançar maior flexibilidade na produção. “Não houve público, sendo assim, tivemos maior flexibilidade para os enquadramentos de câmeras, posicionando-as em vários lugares, com um maior tempo de gravação para cada música. A luz teve uma criação mais artística, com uma referência mais cinematográfica e menos uma luz de show”, explica.

Mas os fãs não precisam se preocupar. Reis garante que o produto final incluirá todos os detalhes da gravação. “O DVD foi captado de forma mais compacta, dentro de um estúdio especializado em áudio, mas também projetado para captarmos imagens com sofisticação e qualidade. Estaremos com um produto diferenciado, já que é a primeira vez que a Line Records trabalha com este tipo de linguagem. Captamos tudo o que aconteceu, para misturarmos ao produto cenas de músicas com cenas de making of, um mix do que está na frente das lentes com o que ficou atrás”, adianta.

Site Oficial: http://www.kim.art.br/

Fonte: Line Records

domingo, 23 de agosto de 2009

Régis Danese: lançamento de "Faz um milagre em mim" previsto para o final de agosto


O maior hit gospel do momento intitula o quarto CD de Regis Danese, ex-integrante do grupo Só Pra Contrariar que hoje usa todo seu talento para falar do amor de Deus. O álbum, cuja gravação reuniu mais de 8 mil pessoas, ainda conta com a participação especial de Lázaro, André Valadão e Davi Sacer, além da esposa do cantor, Kelly Danese, e do filho Brunno Danese. “Meu Mestre”, “Compromisso”, “Eu Quero Te Agradecer” e “O Meu Deus é Forte” são alguns dos destaques do produto.
Site: http://www.regisdanese.com.br/

Fonte: Line Records

Line Records lança nova série de Seleções de Ouro


Grandes sucessos merecem ser eternamente lembrados. Por esse motivo é que a Line Records produziu uma nova série de Seleções de Ouro, com oito álbuns que serão lançados em setembro, durante a Expocristã, maior feira de produtos e serviços cristãos da América Latina. As canções são interpretadas na voz de grandes nomes da música gospel, como Soraya Moraes, Marcelo Nascimento, Jamily, Gilson Campos, Cristina Mel, J. Neto, Gisele Nascimento e Banda Catedral.
No álbum de Soraya Moraes, destaque para as músicas “Som da Chuva”, consagrada no Grammy Latino 2008 como Melhor Canção Brasileira; “Deixa o Teu Rio Me Levar”, faixa-título do CD que rendeu à cantora o prêmio de Melhor Álbum Cristão em Português no Grammy Latino 2005; e “Oração”, primeira versão em português da obra “The Prayer”, interpretada apenas por Celine Dion, Andrea Bocelli, Donny Mckurlin e Yolanda Adams.
Na voz da cantora Jamily, os principais sucessos encontrados no álbum são “Tempo de Vencer”, de seu primeiro CD; “Conquistando o Impossível”, música que durante meses liderou o ranking das rádios de todo o País; e “A Fé Faz O Herói”, título do trabalho que conquistou o prêmio de Melhor Álbum Pop e Pop Rock no Troféu Talento 2008.
Gilson Campos, ex-integrante do grupo Twister que hoje evangeliza através da música, presenteia os fãs com os hits “Preciso”, “Na Paz”, “Minha Oferta”, entre outros. Já no álbum de Cristina Mel, os admiradores do gospel nacional encontram sucessos como “Me Levantou Jesus”, “Muda o Meu Coração” e “Tem Coisas Que A Gente Não Esquece”.
A Banda Catedral, formada por Kim, Júlio e Guilherme, traz as canções “Quem Disse Que O Amor Pode Acabar?”, “Estrelas do Amanhã” e “Chame a Deus”, entre tantas outras que se consagraram no mercado. Gisele Nascimento é outra artista que esbanja talento na interpretação dos hits “Carinha de Anjo”, “Vencerou Vencer” e “Não Ceda”.
Para completar a série de Seleções de Ouro, Marcelo Nascimento relembra as canções “Levanta e Anda”, “A Vitória é Minha” e “Mostra a Tua Força”, tema da Nação dos 318 Pastores, congresso empresarial promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus. Já J. Neto apresenta verdadeiros clássicos da música gospel, como “Além das Aparências”, “Deus Se Importa” e “Sonhos de Deus”, entre outros.
Os álbuns, que reúnem dez faixas, já podem ser reservados pelo Line Shopping (http://www.linerecordsshop.com.br/) ou pelo Televendas (21) 2461-1515. Em breve os CDs também estarão disponíveis nas principais lojas do País.

Fonte: Line Records

Mais uma conquista: Fernando Cester será o primeiro artista a gravar um clipe na Marinha do Brasil



Não é apenas nos meios de comunicação que a música gospel tem ultrapassado barreiras. Dessa vez foi o Comando da Marinha do Brasil quem possibilitou mais uma vitória do segmento. Isso porque, pela primeira vez na história, um navio da corporação será utilizado como cenário para a gravação de um clipe musical. O pioneiro é Fernando Cester, cantor da Line Records que, na segunda quinzena de setembro, grava o clipe da música “Siga em Frente”, no navio de guerra Fragata GreenHalgh, ancorado no Rio de Janeiro.
Nesta quarta-feira, dia 19/8, Cester e sua equipe se reuniram com o Comandante Vinícius Marques, no Rio de Janeiro, para conhecer o navio e definir os últimos detalhes do projeto. Fragata GreenHalgh foi fabricado na Inglaterra, em 1976, e participou da Guerra das Malvinas, conflito armado entre a Argentina e o Reino Unido ocorrido nas Ilhas Malvinas, Geórgia do Sul e Sandwich do Sul, entre os dias 2 de abril e 14 de junho de 1982.
“Estou muito feliz por estar concretizando este projeto. Escolhi um navio para cenário devido às mensagens contidas no repertório do CD. Elas estimulam as pessoas a seguirem em frente, sem olhar para trás. Observando um navio, vemos como isso é real”, explica Cester.

Site: http://www.fernandocester.com.br/

Fonte: Line Records

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Line Records assina contrato com Charlys da Rocinha


Na manhã desta terça-feira, dia 18/8, o Diretor Superintendente da Line Records, André Luiz Dias, se reuniu com o cantor Charlys da Rocinha para assinar contrato de distribuição do álbum “Eu Acredito em Deus”, cujo lançamento está previsto para o mês de outubro.

Conhecido como o cantor que vendeu mais CDs que Roberto Carlos, na maior favela da América Latina, a Rocinha, no Rio de Janeiro, Charlys já foi destaque em programas de grande audiência nacional, como Fantástico e Domingão do Faustão, exibidos na Rede Globo. O artista, que hoje testemunha o poder de Deus através do ministério de louvor, ainda participou da novela “O Clone” e ilustrou capas dos maiores jornais e revistas do eixo Rio – São Paulo.

História de Vida

“Em março de 2008 eu estava em uma turnê pelo Piauí, quando em uma noite inesquecível comecei a sentir mais forte o que já vinha me atormentando há anos, uma incontrolável depressão, que me levava para a cama durante a semana e eu só saía para fazer os shows nos fins de semana. Foi quando minha noiva lembrou que eu havia comprado uma bíblia no carnaval, em Tocantins. Naquele momento, oramos a Deus e pedimos a Ele que falasse conosco, pois nada me consolava”, relembra Charlys.

A resposta não demorou a vir. “Na manhã seguinte, quando acordei, muitos problemas que me assolavam já tinham sido resolvidos. Antes mesmo de completar 12 horas, Deus já começava a agir em minha vida. Dali em diante, comecei a ter uma ideia diferente de Deus e sentir uma vontade incontrolável de conhecer mais profundamente Aquele Homem Poderoso que acalmara meu coração”, conta o cantor.

Charlys aproveita a entrevista ao site da Line Records para deixar um recado para os fãs: “Quero, em breve, estar com vocês para levar uma noite de testemunho, louvor e verdadeira adoração ao Senhor. Quero que cada um de vocês possa sentir essa paz que o Senhor disse que criaria através de meus lábios, paz para os que estão longe e paz para os que estão perto”, diz.

Fonte: Line Records.com.br